28. Me conte mais sobre o seu pai

13.5K 2.3K 546
                                    

Jungkook tomou um susto quando chegou à cozinha e viu a mãe de Jimin. Seu namorado já tinha dito que a mulher tinha uns horários estranhos, uma vez que ela trabalhava em uma loja e alguns dias da semana, eles fechavam mais cedo e outros mais tarde.

— Boa noite — Jungkook cumprimentou Jieun. — Como está?

— Bem — ela respondeu, colocando chá em uma xícara. — Quer chá?

— Não, obrigado — ele abriu a geladeira, pegando água e um copo que estava no escorredor de pratos. — Só vim tomar uns remédios.

— O Jimin está em casa?

— Ele está no quarto — ele respondeu, engolindo os comprimidos.

— Oh, finalmente fizeram as pazes — Jieun respondeu, sorrindo e calma, sentando-se à mesa. — Que bom!

— É... Fizemos — Jungkook deu risada. — A senhora percebe tudo mesmo, parece seu filho.

— Claro que sim. Eu conheço o Jimin muito bem e sei quando ele está chateado ou triste com algo.

— Ajumma... — o mais novo se aproximou. — Pode ser impressão minha, mas eu acho que a senhora não gosta muito de mim, né? A senhora me trata muito bem e nunca foi grossa, mas será que ficou com uma má impressão de mim?

— Do que você está falando, Jungkook? — ela perguntou, pedindo para ele sentar-se perto dela.

— A primeira vez que nós vimos, eu acho que não foi do jeito certo — ajeitando-se na cadeira.

— Jungkook, querido, eu não tenho nenhuma raiva de você — Jieun respondeu, sorrindo. — Quando vi vocês dois abraçados, eu pensei que ele estava traindo o namorado e aquilo me deixou decepcionada, pois eu fui traída pelo pai do Jimin e tudo o que mais ensinei para ele foi não aceitar traição ou trair a confiança de alguém. Eu sempre tive muito medo que meu filho puxasse algo do pai e pudesse ser o mau-caráter dele. Não foi sobre você, mas a situação que eu vi e como eu interpretei.

— A senhora ensinou bem — Jungkook falou. — A coisa que Jimin mais odeia na vida é traição. Ele sempre me dava umas patadas, porém eu era cara de pau e continuava tentando e, não sei, isso foi ruim?

— Ao menos conseguiu o que queria — ela riu. — Só espero que Jimin tenha sorte no amor que não tive.

— Não é porque uma experiência foi ruim, que todas serão, né? Tem o Taeyoon-hyung, e ele parece ser uma ótima pessoa.

— Oh, sobre sorte, digo construir um grande amor e ficar com a pessoa com quem teve um filho, bem um pensamento romântico — justificou-se. — Mas você está certo, Jungkook, eu não posso reclamar dessa parte — ela balançou a cabeça com um singelo sorriso. — E como você está se sentindo?

— Eu estou bem cansado — admitiu. — Não sei, porém a minha barriga está pesando tanto que até subir umas escadas está cansativo.

— Só piora — ela deu risada. — Você não engordou muito ou inchou, né? Eu parecia um balão quando engravidei do Minnie. Durante meses, eu só queria tirar aquela criança de dentro de mim o mais rápido possível durante a gravidez inteira.

— Eu acho que minha gravidez é perfeita! — sorriu. — Tirando uns sustos que nós tomamos, né? Eu acho que só aconteceram coisas muito boas na minha vida desde que descobri isso.

— A Minha gravidez foi péssima! — ela respirou fundo, tendo lembranças daquele tempo. — Não tinha ninguém para me ajudar, pois eu escondi a gravidez dos meus pais até os seis meses, quando eu não conseguia mais trabalhar por causa de dores. Foi um trauma tão grande na minha vida que eu nunca mais quis ter filhos.

Entre Girassóis & Tintas: Golden Tokyo (ABO) • JikookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora