56. A agenda

9.2K 1.5K 536
                                    

Jungkook acordou no meio da noite um pouco assustado, e olhou para todos os cantos do quarto escuro. Só tinha uma luz fraca vinda do lado de fora, pois já estava quase amanhecendo, porém iluminava muito mal o local. Ele levantou-se da cama com cuidado para não acordar Jimin e por causa de seus pontos que ainda incomodavam na hora de levantar. Ele sentou-se na mesinha que tinha no quarto, ligando o abajur e passando a mão no rosto um pouco ou, talvez, muito frustrado. Era uma sensação muito ruim sair do hospital, e ter que deixar os filhos lá. Não custava nada que eles saíssem junto com ele. Jungkook sabia que podia ficar lá cuidando dos seus bebês

O Beta abriu a gaveta só para ter uma coisa para fazer, pois não tinha nada para fazer e ele gostava de um pouco de adrenalina, uma vez que sabia que Jimin tinha pedido para não mexer ali, pois eram as coisas dele e já ter tirado várias coisas dali e "escondido" em outro lugar. Todavia, Jungkook ainda continuava não gostando muito de obedecer seu hyung e amava a sensação de ter um pouco de adrenalina na sua vida. Jungkook tirou alguns papéis limpos e lápis de lá, colocando-os sobre a mesa e também tirou uma agenda de cor verde, que parecia estar preenchida com várias coisas, pois até estufada já estava e a curiosidade dele aumentou para saber o que tinha ali.

Ele olhou para trás, vendo que Jimin continuava a dormir que nem um anjinho. Jungkook voltou a ficar certo na cadeira e abriu a agenda, folheando as primeiras páginas, vendo que deveria ser alguma coisa da faculdade, pois tinham anotações sobre trabalhos e provas. Jungkook até sentiu uma nostalgia daquele tempo. Passando mais algumas páginas, uma delas chamou atenção dele, pois era uma lista de coisas.


1° Me formar na faculdade

2° Conseguir um emprego na minha área

3° Uma especialização

4° Ter uma casa

5° Viajar para outros lugares do mundo ✓

6° Casar com o amor da minha vida

7° Ter filhos ✓


Jungkook não queria, porém deu risada quando viu que só "ter filhos" e "viajar para outros lugares do mundo" estavam com um check na frente. Ao mesmo tempo, ele sentiu um grande aperto no coração por saber que nada tinha sido do jeito que ele queria e mesmo que não tivesse culpa de nada, ele ainda se sentia culpado por ter engravidado e tirado alguns dos sonhos de Jimin. No final das contas, Jungkook achava que deveria ter ficado quieto na sua e hoje os dois estariam com suas carreiras sendo encaminhadas e, no caso dele, esperar o "destino" colocá-los na vida um do outro de novo, já que tinha um certo medo de perder Jimin da sua vida para sempre.

Ele continuou a folhear a agenda, parando em alguns rascunhos de desenhos e alguns chamaram-no atenção, pois pareciam com ele. Claro, não eram desenhos realistas, pois Jimin tinha traços de cartunista, mas dava sim para perceber que tinha sido inspirado nele, principalmente por ter um vestido com roupas de beisebol. O Jeon deu risada, pois realmente houve um dia em que eles estavam treinando e Jimin estava sentado na arquibancada com alguma coisa do colo escrevendo ou desenhando algo. O Beta até achou que o Jimin estava o admirando, e bem, ele acertou. Contudo, os desenhos não paravam por ali. Tinham uma sequência de desenhos do personagem — que era ele — sorrindo, chorando, com corações no lugar dos olhos e mais em baixo, algo que só confirmava mais que era ele, pois tinha um coração com as inicias em hangul de "JK".

Jungkook não sabia como se sentia sobre aquilo, mas ele mantinha um sorriso no rosto, passando as outras folhas, vendo que Jimin tinha feito de outras pessoas como Taehyung, Hoseok e uma garota que ele não sabia quem era. Nas folhas seguintes, só tinham anotação sobre a faculdade e alguns números de telefone dos colegas e o seu que quase tomava uma página inteira. O Jeon também lembrava-se,como se fosse ontem, de quando tirou sarro de Jimin e ainda colocou o número dele para eles trocarem umas mensagens também. O rapaz quis rir alto quando viu uma seta apontando para seu nome e com os dizerem "chato, porém fofo e lindo". Jungkook nem queria pensar se o ex dele tinha visto aquilo.

Entre Girassóis & Tintas: Golden Tokyo (ABO) • JikookDonde viven las historias. Descúbrelo ahora