64. Planos para o futuro

8.7K 1.4K 429
                                    

Vamos começar o capítulo com essa linda e fofa fanart de Golden Tokyo que me fez chorar demais quando vi, pois é a coisa mais lindinha do mundo inteiro T-T

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Vamos começar o capítulo com essa linda e fofa fanart de Golden Tokyo que me fez chorar demais quando vi, pois é a coisa mais lindinha do mundo inteiro T-T.

Depois dessa fofura... Tenham uma boca leitura, e até o próximo capítulo, girassoizinhos dos jikook <3


✦ 🌻 ✦


Jungkook ficou observando o homem com muito, mas muito, desdém e o velho ainda se fazia de sonso e queria se afastar, porém ele falou:

— Estão aqui pela Jieun, não? Ela contratou vocês para estarem aqui, não?

— Não — Jungkook negou, percebendo o quão cínico era o pai de seu namorado. — A real é que eu nem sabia que você poderia ser pai do Jimin, e acho que ele sequer sonha que eu estou aqui ou nunca permitiria que eu estivesse aqui na sua frente. Só que eu acabei descobrindo o nome do pai dele por amigos próximos, e bateu com o seu. Antes, eu pensei que só era uma coincidência, quantas pessoas têm o nome igual no mundo? Porém acabei de confirmar minhas suspeitas.

— Você não pode defender um lado sem conhecer o outro — ele bufou. — A mãe do Jimin quis me dar um golpe.

— Ah, pelo amor de Deus, em pleno século XXI as pessoas ainda falam de "golpe da barriga" — Jungkook deu risada. — Não tinha camisinha naquela época? As pessoas não obrigariam vocês a se casarem. Como a pensão que pagaria para o seu filho, jamais conseguiria sustentá-la em uma vida de luxo sem trabalhar para o resto da vida, até porque pensão só é obrigatória até a maioridade. E depois eles viveriam debaixo da ponte? Vocês que não querem assumir o filho, tiram desculpas idiotas do esgoto para justificar as coisas.

— Seus pais nem estavam pensando em te ter quando eu comecei a me envolver com aquela mulher.

— As gravidezes da minha mãe foram planejadas, então acho que eles já pensavam, sim — bufou. — Diferente de você que não planejou e nem assumiu. Só que a parte mais triste é saber que o Jimin nasceu com o seu gosto pela arte!

— Um bom gosto aquele menino tinha que ter para salvar a vida dele, pois a última vez que o vi, Jimin era bem feinho, gordinho e mal-educado como a mãe, então não chegaria tão longe se continuasse dessa forma — desdenhou do próprio filho, sentando-se na cadeira. — A primeira vez que tentei um contato com ele para me aproximar, ele não falou comigo nenhum segundo, e ainda negou tudo.

— Claro. Você acha que pode sumir durante anos da vida de alguém e quando, magicamente, resolve voltar, quer que ele te receba com uma festa?

— Jungkook, deixe que Jimin resolva essa coisa com o próprio pai — Yugyeom falou, tentando acalmar a briga. — Você não tem que tomar as dores do Jimin, ok? Eu já tomei suas dores e fiz uma burrada, então não faça isso também! Você nem sabe se o Jimin...

Entre Girassóis & Tintas: Golden Tokyo (ABO) • JikookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora