36. Doces e promessas (des)cumpridas

13.6K 2.1K 997
                                    

Então, vocês viram que Golden Tokyo chegou em 50K? Meu, quando comecei a postar a fic, nunca pensei que chegaria nesse número, embora fosse minha meta desde o começo. Só que imaginava isso no final da história e não no meio. Então agora eu tenho uma meta ainda maior, porém (acho) que possível de 100K.

Eu fico muito baitola quando vejo que vocês estão divulgando a fic, fazendo threads para a fic no twitter. Eu dou muita risada. Assim como fico baitola com os comentários de vocês. Sei que não respondo todos, todas as vezes, porém Wattpad é muito ruim em deixar os comentários visíveis para a gente. Mas sempre que vejo e tenho tempo, eu respondo com todo o amor <3.

Bem, eu não gosto de pedir essas coisas, porém deixem a estrelinha no capítulo. Tem muitas pessoas que leem e não deixam o voto. Isso ajuda demais na hora das fics serem recomendadas.

Sem mais, tenham uma boa leitura e até o próximo capítulo e, por favor, leiam as notas finais também.


✦ 🌻 ✦


Jungkook chegou à sala de aula, percebendo o local mais cheio do que realmente ficava naquele horário. Ele não sabia porquê, mas seus olhos sempre procuravam Jimin, mesmo antes de procurar o seu lugar. Quando viu o garoto solitário, sentado na carteira de sempre e mexendo no celular, o Jeon andou até o mais velho e Jimin só conseguiu respirar fundo e bloquear o celular.

Vendo pornô? — Jungkook perguntou.

Não, por quê? — Jimin virou o rosto para Jungkook que sentou-se ao lado dele. — Geralmente você espera a hora do intervalo antes de começar a dar em cima de mim, veio mais cedo hoje por qual razão?

Eu não vou dar mais em cima de você, Jimin — Jungkook falou, sério. — Pode ficar aí com seu namoradinho imaginário. Vou ficar aqui na minha e esperar alguém que me queira, pois eu sou lindo demais para ficar indo atrás de você e ficar recebendo não. Desencantei de você.

Jungkook... — Jimin deu risada. — Podemos ser amigos, então? Eu quero ser seu amigo!

Mas eu não quero ser seu amigo, entendeu? Eu não te vejo como amigo, então nossa amizade seria falsa e eu não quero que haja nada falso entre nós.

Ah, ok — Jimin deu de ombros. — Boa sorte.

Obrigado — Jungkook cruzou os braços, bufando. — Pode ir.

Pode ir você, Jungkook, você que sentou do meu lado — Jimin ficou perplexo. — Você sempre sentou do outro lado.

Já vou — o mais novo balançou a cabeça. — Eu vou ficar por aqui mesmo porque a sala tá cheia.

Sei — Jimin bufou. — Saia antes que Taehyung chegue.

Não ligo pro Taehyung — Jungkook virou-se para frente. — Você tem certeza de que não quer sair comigo?

Você não disse que estava decidido a não me quer mais?

Dando acréscimos antes de finalizar a partida.

Não, Jungkook, se você quiser ser meu amigo, eu estou aqui para você. Se quiser sair como amigo, eu também vou sair contigo. Porém você quer me agarrar, fica difícil.

A gente não precisa se agarrar, só precisamos dar uns beijinhos com carinho mesmo — Jungkook pegou a mão de Jimin, que estava na mesa, com o intuito de brincar com suas mãos, porém Jimin não deixou. — Prometo não te levar pra cama.

Entre Girassóis & Tintas: Golden Tokyo (ABO) • JikookWhere stories live. Discover now