53. Aniversário no hospital

11.7K 1.6K 483
                                    

Última (re)postagem do ano. Obrigada à todos velhos e novos leitores por terem me acompanhado esse ano.

Desejo tudo de bom para vocês ano que vem, e desejo que muitos continuem comigo nos próximos anos também. E feliz 2022!!! <3

Tenham uma boa leitura!


✦ 🌻 ✦


Jimin estava se arrumando para voltar ao hospital quando ouviu o celular de Jungkook tocar. Ele pensou um pouco antes de atender, e não fazer com que Jungkook o achasse invasivo ou coisa do tipo. Principalmente quando viu que era Yugyeom, porém resolveu atender.

— Alô — ele disse primeiro, ouvindo uma longa pausa do outro lado da linha.

Nossa, Jungkook não quer falar comigo mesmo e até mandou você atender — respondeu.

— Ah, não é isso — Jimin respondeu. — Ele está no hospital, e o celular dele ficou comigo. Eu vou levar para ele e se quiser ligar mais tarde ou mandar mensagem.

Ele está bem? Os bebês estão bem?

— Ele foi ter os bebês, e todos estão bem.

Então deixa para lá — ele ficou quieto. — Acho que a última coisa que ele precisa agora é falar comigo. Eu resolvo isso depois.

— Pode me contar o que é? — perguntou, curioso. — Eu falo com ele e se ele quiser, ele te liga ou te manda mensagem.

É que nós fizemos um trabalho juntos uma vez e agora tem uma pessoa querendo comprar, e queria falar com ele. Bem, fale com ele e se ele quiser, a gente se fala. Se ele não responder, eu já sei que é um não.

— Claro — o Beta ficou pensativo sobre aquele assunto e se era realmente verdade. — Eu vou falar com ele sobre isso.

Diz que o nome da pessoa que quer comprar é Kim Neil. A mesma pessoa que a gente tentou um patrocínio.

— Kim Neil? — Jimin sentiu o seu coração acelerar ao ouvir aquele nome.

Sim, por quê?

— Nada... — ficou quieto, pois aquele era o nome de seu "pai" biológico. — Eu estou indo para o hospital e depois eu peço para ele falar com você.

Tudo bem — ele suspirou. — Parabéns para vocês dois.

— Obrigado — agradeceu, desligando a ligação.

O Beta bufou de ódio ao ouvir aquele nome, respirando fundo. Poderia ser o mesmo nome de seu pai, porém não a mesma pessoa. Seu pai sempre tinha negado todas as vezes que sua mãe pedia dinheiro para cuidar do próprio filho, e agora descobriu que até patrocínio ele estava oferecendo para aspirantes em arte? Jimin não tentou pensar muito naquilo, deixando o celular de lado para voltar a se arrumar.


+ + +


Jungkook levantou-se da cama com Yeojoon no colo, colocando-o dentro do bercinho que sempre ficava e fechou o pijama, ficando mais confortável caso alguém entrasse ali. Ele olhou para o lado, vendo Sunhee, que estava com os olhos bem abertos, se mexer muito e pegou-a no colo, ainda observando o filho, vendo se ele continuaria a dormir.

Jungkook se sentia um pouco quente por saber que tinha dois olhinhos o encarando de forma bem fixa, mesmo que estivesse velando pelo sono do filho. Era a coisa mais fofa do mundo, o jeito que ele dormia de ladinho com suas mãozinhas perto do rosto e as pernas meio cruzadas. Yeojoon sempre parecia estar exausto, enquanto Sunhee, toda hora, parecia bem desperta e pronta para quebrar uma casa inteira se ela já soubesse andar. Ele afastou-se do filho, começando a andar pelo quarto, já que era uma das recomendações dos enfermeiros que, pelo menos, ele andasse de um lado para o outro para se acostumar com a dor dos pontos e fazer uma recuperação mais rápida também.

Entre Girassóis & Tintas: Golden Tokyo (ABO) • JikookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora