59. A vida de pais e de namorados

10.9K 1.5K 598
                                    

Era 31 de dezembro, Jimin e Jungkook estavam em casa sozinhos, já que os pais do Jeon passariam a data em uma festa na empresa. A única coisa que tinha naquela casa, além dos bebês, era uma lasanha bem recheada que Jimin tinha feito e um bolo que foi comprado.

O Jeon olhava pela janela de seu quarto, vários grupos de amigos indo e vindo, provavelmente de festas e lembrou-se de quando era mais novo e fazia exatamente as mesmas coisas com seus amigos de escola ou com Yoongi. Todavia, estava tão frio que já não era mais um convite para ele sair de casa, principalmente com dois bebês.

Ele parou de prestar atenção na janela, virando para a cama, onde Jimin estava sentado dando mamadeira para Yeojoon, enquanto Sunhee estava deitada ao lado dele, quietinha, apenas mexendo seus pés e mãos como se estivesse brincando consigo. Ele deu um sorriso tímido e sequer chamou atenção de seu namorado que estava entretido em seu filho. Jungkook andou até a cama, e deitou-se ao lado de Sunhee. O Beta fechou os olhos, passando o nariz sobre a pele lisinha da filha, e sentindo o seu cheirinho e fez um barulho como se fosse um gatinho querendo atenção e realmente conseguiu a atenção de Jimin.

O Park sorriu ao ver a cena de seu namorado todo manhoso com a filha e Jungkook o encarou, e devolveu o sorriso largo. Jimin estava tão atraente com seus cabelos jogados para trás, enquanto usava uma camisa larga branca e uma calça moletom preta. Embora já tivesse passado o resguardo, Jungkook ainda não tinha sentido nenhuma vontade de transar, no entanto, só de ver aquele homem na sua frente, vestido daquela forma, ele até sentiu uma pontada de desejo para se descobrir "homem" de novo e não apenas pai.

— Está pensativo? — Jimin perguntou.

— Não — negou. — Quer dizer, um pouco.

— Um pouco?

— Estava pensando nesses dois meses que somos pais. De vez em quando eu fico vendo o quanto minha cabeça mudou e quanto meus planos também mudaram — suspirou. — Ano passado nessa mesma época, eu estava sozinho em Seul, passando o Ano Novo sozinho, e sendo cara de pau para te ligar e convidá-lo para ficar comigo — os dois deram risada. — E ainda ouvi um "não" quase que gritando.

— Claro, nem no Ano Novo você deixava de dar em cima de mim!

— Eu estava em casa, sozinho, no frio e só querendo alguém para dar um beijos. Por que não ligar para você, né? Você já estava separado mesmo, não tinha nenhum motivo para me negar nada.

— Tinha sim! — exclamou, e olhou para o seu namorado como se fosse algo óbvio. — Naquela época todos já me conheciam como "Jimin Pimentinha" por sua culpa.

— Ai meu Deus! — Jungkook começou a gargalhar.

— Não é engraçado!

— Talvez para você, mas para mim é — ele pôs a mão no rosto, porque achava errado sentir aquilo, porém não conseguia evitar. — Eu era um idiota, Chim, me desculpa. De vez em quando, eu fico pensando em tudo e acho que não mereço você. Eu fui estúpido, e você merece algo melhor do que eu sou.

— E por que acha isso?

— Eu deveria ter parado no primeiro "não", mas eu fiquei tentando até que perdesse a paciência. Eu te dei um apelido que foi usado para te fazer bullying, quando, na verdade, eu só queria usar para te dar mais raiva de mim. Eu fingia ficar com as pessoas apenas para não me sair por baixo e todas as coisas que eu falei.

— Seu plano deu certo. Mesmo que não estivesse aqui hoje, eu continuaria lembrando de você — mordeu os lábios. — Você realmente conseguiria marcar minha vida de um jeito ou de outro.

— Não sente nem um pingo de raiva de mim?

— Não — o Park balançou a cabeça de um lado para o outro. — Eu sentia na hora, só que hoje só consigo lembrar e começar a dar risada de todas as suas besteiras. E mesmo que eu ficasse com raiva, e você fosse um chato para caralho, no fundo, eu achava tão adorável o seu jeito — Jimin tirou a mamadeira da boca do filho, limpando-a com cuidado, antes de colocá-lo apoiado em seu braço para arrotar. — Nostalgia de final de ano, Guk?

Entre Girassóis & Tintas: Golden Tokyo (ABO) • JikookDär berättelser lever. Upptäck nu