24. Senhor Pimentinha

14.5K 2.4K 990
                                    

Arrumar as malas dava memórias afetivas em Jimin. Uma delas foi quando voltou para casa, após Jungkook ter aceitado transar com ele e tinha chegado em casa mais feliz do que normalmente chegava, e sua mãe tinha notado o jeito dele e até perguntou o que era, e claro que Jimin tinha respondido que "não era nada".

De alguma forma, sua mãe não tinha engolido aquela resposta, porém deixou passar. Ele subiu para o seu quarto, tomou um banho bem tomado e vestiu sua melhor roupa, pois queria causar uma boa impressão no Jeon. Mesmo não querendo aceitar, ele sabia que estava em plena euforia, pois iria ficar com Jungkook e queria que aquela noite fosse a melhor possível.

Quando voltou para casa, sua mãe e seu padrasto estavam na sala assistindo à novela. Jimin jurava que eles estariam no quarto e ficou um pouco sem jeito, pois seus cabelos estavam úmidos, praticamente entregando que ele não saiu apenas para conversar com um amigo como tinha falado. No entanto, aquilo passou batido, ele só foi até a cozinha preparar algo para comer e mandou mensagem para Jungkook pedindo para que ele o encontrasse na faculdade no dia seguinte, porém tinha sido ignorado.

Enquanto arrumava a sua mala, o Park achou uma roupa de bebê na gaveta e olhou-a, lembrando do dia que recebeu a notícia de que seria pai e seu caiu diante de seu olhar.



Jimin estava se arrumando para fazer a prova da faculdade. Ele se olhou no espelho, secando seu rosto e quando saiu do quarto para se vestir, seu celular tocou. Ele ficou um pouco sem reação quando viu que era um número desconhecido da Coreia. Até pensou em desligar por pensar que seria seu ex-namorado, porém seu instinto o fez atender.

— Oi — atendeu, desejando que fosse qualquer pessoa no mundo, menos Jaebom. — Quem é?

Ji-Jimin... — ao ouvir a voz de Jungkook, Jimin ficou bastante surpreso.

— Jungkook! — falou com a voz animada. — Quanto tempo! Eu pensei que nunca mais falaria comigo depois daquela noite.

Ji... Min... Eu...

— Está tudo bem? — Jimin ficou preocupado por conta do gaguejo do colega.

Jimin, eu espero que você não ache estranho o que vou falar — começou a falar e Jimin até encontrou um lugar para se sentar. — E-eu nunca imaginei que isso poderia acontecer e... Eu não fiz isso de propósito.

— Você está me deixando com medo. Fala logo!

Sabe aquela noite que nós transamos? — Jimin fechou os olhos, até tendo ideia do que poderia vir após aquilo.

— Sim.

Então... — o Beta deu uma longa pausa.

Só aquela pausa, já tinha deixado tudo muito claro o motivo daquela ligação.

— Não me diz que está grávido! — a sua voz saiu muito grave, não escondendo a preocupação. — Jungkook, você está esperando um bebê?

Sim... — confirmou com sua voz baixa. — Quer dizer, mais ou menos, hyung.

Após um tempo deitado em sua cama, pensando sobre o que tinha acabado de ouvir e ter passado um pouco de estresse com Jungkook dizendo que queria cuidar dos filhos sozinhos, Jimin tomou um susto quando sua mãe ligou para ele e só pensou em como daria a notícia de que seria papai.

Oi, meu amor! — Jieun falou. — Está tudo bem?

— Está tudo ótimo, mãe! — ele sorriu. — Como estão as coisas aí em casa?

Entre Girassóis & Tintas: Golden Tokyo (ABO) • JikookWhere stories live. Discover now