CAPÍTULO 40

4.2K 330 14
                                    

Oi oi, dei uma sumidinha por esses dias porque estava correndo atrás dos exames necessários e pré-operatórios para eu fazer minha cirurgia de vesícula. Daqui há algumas semanas irem me ausentar de novo daqui do Wattpad por causa da cirurgia, mas até lá terá enxurrada de capítulos para vocês lerem. Agora fique com o capítulo... Bjs da Lys!!!

❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️ 



THEODORA

— Ginger? – murmurei baixo, meio assombrada.

— Me larga! – ela disse, conseguindo soltar seu punho e sair correndo.

Ter aquele reencontro inesperado com a Gi, me fez ter lembranças do tempo que eu vivia na vila com eles e principalmente da minha promessa para com ela.

— Acho que essa arma é falsa, Mozão.

— Deixa eu ver...

— É uma arma de brinquedo, modificada para parecer de verdade – comentei, meio pensativa, ainda sem acreditar no que havia acontecido, então me virei e encarei Jacob e Apolo – Eu mesma fiz essa aí. Tem minhas iniciais invertida SRT no cano. Podem ver.

— Você conhecia aquele assaltante, Bonequinha?

— Sim, Ursinho. Ela é a irmã do Jaime, meu ex – murmurei, já os vendo me olharem surpresos – Conto tudo quando chegarmos em casa. Agora, por favor, vamos embora – pedi e eles assentiram.




APOLO

— Espera aí, Bonequinha. Deixa ver se eu entendi direito – falei, me sentando novamente no sofá, ao lado dela e de Jacob – O garoto, ou melhor, a garota que tentou nos assaltar é a irmã do seu ex-namorado, que você odeia, porém essa tal de Ginger, você gosta muito dela.

— Isso mesmo, Mozão. Assim que eu me juntei com o Jaime, meio que adotei ela e a protegia dos caras da gangue... Meu Deus! Como eu pude esquecer da Gi! – Thea exclamou, começando a chorar pela segunda vez desde que chegamos em casa.

— Não fica assim, Bonequinha. Você não tem culpa – Jacob a consolou, levando a mesma para perto do seu corpo, abraçando-a parcialmente pelos ombros.

Então me levantei e fui à cozinha a fim de pegar mais água com açúcar, trazendo para Theodora em seguida, que começou a beber devagar enquanto se acalmava do seu choro.

— Tenho culpa sim, Ursinho – ela disse, ainda fungando um pouco, porém mais calma – Quando eu vim perguntar se vocês queriam negociar sobre o bebê, a minha intenção era pedir um adiantamento do dinheiro para poder ir morar com a Ginger em algum lugar pequeno. Mas aí as coisas foram acontecendo e eu fiquei tão encantada com a possibilidade de ser feliz aqui com vocês, que acabei esquecendo da promessa que fiz de ir buscá-la lá na vila.

— Não se preocupe. Eu e o Mozão vamos conversar com o nosso advogado na segunda-feira, para ver como podemos proceder no resgate dessa menina, para adotarmos ela.

— Adotar a Gi? Vocês fariam isso mesmo por mim? – Thea indagou nos encarando surpresa e tanto eu quanto Jacob assentimos.

— Ela fará parte da nossa família. Nós prometemos, Bonequinha – falei e Jacob reafirmou minha promessa em seguida.

Theodora deu um enorme sorriso, muito emocionada, e pegou o rosto de Jacob entre suas mãos, beijando-o, depois fez o mesmo comigo.

— Muito obrigada, Mozão e Ursinho. A cada dia eu amo mais vocês.

Um Jeito Estranho de Amar + Cenas Inéditas + Conto ExtraOnde as histórias ganham vida. Descobre agora