CAPÍTULO 10

6.8K 489 15
                                    

JACOB


A conduzi até onde estavam três dos nossos amigos e os apresentei a ela.

— Thea, estes são Rayson Ferraro, Adrian Valleta e Alexos Sayer. Gente, essa é a Theodora, uma nova amiga minha e do Apolo.

Eles logo trocaram alguns apertos de mãos, em cumprimento.

— Vocês são gays também como o Apolo e o Jacob? – Thea perguntou sendo bem direta como sempre e eu vi o Adrian ficar bastante desconfortável com aquela situação toda.

— Não sou não – respondeu Ray, de modo muito educado.

— Eu sou. Igual ao meu irmão Ethan – disse Alexos, sorrindo gentilmente para ela.

— Você é o irmão do Ethan? Caraca! Que legal! Deve ser bom ter um irmão gay assim como você.

— Nem tanto, meu anjo. Às vezes, por causa dos boys, nós dois brigamos ao ponto de sairmos na porrada mesmo – Alexos comentou e ergueu uma das mãos – Está vendo esse dedo mindinho torto? Quebrado anos atrás pelo Ethan numa briga.

— Sério? – ela indagou, surpresa.

— Sim. Só porque eu tinha dado um simples selinho no gato que meu irmão havia acabado de conhecer na balada.

— Selinho, Alexos? – inquiri quase rindo – Que eu me lembre vocês praticamente transaram só com as línguas, um na boca do outro. Você saiu no lucro com o mindinho quebrado daquela briga, porque pela raiva eu achei que o Ethan ia era arrancar o seu pau fora.

Ele soltou uma gargalhada.

— E você... Adrian, não é? Você também é gay?

— Eu sou casado – anunciou Adrian, bem evasivo e um pouco rude.

Apenas Apolo e eu sabíamos que nosso amigo, mesmo sendo casado com a nossa também amiga Karina e tendo uma filha de sete anos, ele mantinha um caso escondido com o Alexos, há mais ou menos dois anos.

Já tentamos convencer o Adrian de que ele poderia ser feliz com o Alexos se ele se assumisse gay perante sua família, amigos e sociedade, mas infelizmente o nosso amigo ainda não se aceitava como era e isso é o passo mais importante a dar primeiro antes de "sair do armário".

— Eu também sou casado – comentou Rayson e informou que as esposas deles estavam arrumando as daminhas e o pajem em uma salinha ao lado do salão.

Naomi e Karina logo apareceram então nos sentamos quando os músicos, posicionados em um canto do salão, começaram a tocar e as pessoas adentraram, se acomodando em seus lugares.




APOLO


A cerimônia foi simplesmente linda e de vez em quando eu saía do meu lugar, ao lado do Jacob, e ia tirar uma ou duas fotos para o book de casamento da Leila e do Ravi. A espertinha da minha irmã não queria pagar nada pelo book então por isso que ela tinha me pedido para tirar as fotos, na desculpa de que eu era o melhor fotógrafo da região.

Leilinha estava muito linda naquele vestido de noiva e o mesmo, não sendo o branco tradicional e sim um lilás claro com um belo corpete acetinado e saia tule em estilo mullet, com detalhes em flores, contrastando perfeitamente com todo o ambiente do salão da recepção que se encontrava decorado em tons em preto, branco e cinza.

Tirei mais algumas fotos dos noivos e da festa, e depois fui curtir um pouco. Jacob e Theodora estavam sentados na mesa dos nossos amigos, mas apenas Rayson se encontrava ali. Adrian e Alexos tinham sumido já fazia alguns minutos e, provavelmente estariam se pegando em algum lugar do prédio.

Um Jeito Estranho de Amar + Cenas Inéditas + Conto ExtraWhere stories live. Discover now