CAPÍTULO 29

4.7K 362 5
                                    

THEODORA


— Agora que fizeram as pazes, venham brincar aqui comigo – pedi, já me ajoelhando sobre a cama, perto da beirada.

Os dois se aproximaram de mim e nos beijamos ao mesmo tempo, realizando assim um gostoso beijo triplo. Eu havia visto ele em um vídeo pornô na internet e terça à noite, depois que terminamos de mudar minhas coisas para o quarto, tínhamos testado aquele tipo de beijo e foi incrível, igualmente como estava sendo agora.

Parecia uma guerra de línguas e lábios. Chupávamos as línguas um do outro enquanto eu erguia a mão e segurava os paus deles, masturbando-os. Logo Jacob e Apolo afastaram meu cabelo para trás e desceram seus beijos para o meu pescoço, fazendo-me morder o lábio e sentir minha bocetinha se contrair em desejo.

Rapidamente, eles tiraram meu pijama, deixando-me apenas de calcinha, que já se encontrava muito encharcada. Então, me deitei e ao meu pedido, Jacob se posicionou entre minhas pernas, lambendo-me a barriga à medida que Apolo e eu nos beijávamos.

Jacob logo retirou do meu corpo aquele último pedaço de pano que faltava e em seguida caiu de boca na minha boceta, levando-me à loucura total. Para intensificar ainda mais o meu tesão, Apolo começou a beijar, lamber e chupar meus seios, revezando-se entre um mamilo e outro.

— Mozão? – gemi o chamando e ele ergueu o rosto, encarando-me – Lembra da primeira vez que fiquei com vocês dois? – inquiri, já vendo-o assentir – Fica sussurrando coisas safadas para mim de novo. Por favor, Mozão – implorei, mexendo um pouco meu quadril contra a boca de Jacob.

Apolo concordou com um aceno de cabeça e aproximou seu rosto do meu, beijando meu pescoço, mordendo o lóbulo da minha orelha.

— Então, você gosta de ouvir coisas safadas, não é Bonequinha?

"Que voz do caralho!" pensei fechando os olhos, totalmente em êxtase, sentindo a cada palavra dele, seu hálito quente em meu ouvido.

— Está gostando da língua dele explorando sua bocetinha? – ele sussurrou e eu senti meu mamilo esquerdo ser apertado com força.

— Sim – falei em meio a um gemido.

— Nós vamos foder seus buraquinhos até você implorar para a gente parar.

— Sim! Sim! Sim! Me fodam até eu ficar toda ardida! Oh meu Deus, Ursinho! – exclamei jogando minha cabeça para trás, quando ele abriu bem os lábios da minha boceta e começou a sugar meu clitóris, me proporcionando um orgasmo maravilhoso em poucos segundos.


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Depois que Jacob saiu do meio das minhas pernas, eu me encolhi, deitando-se de lado, ofegante e sentindo os tremores e choques do meu recente orgasmo. Apolo fez um carinho na minha bochecha, perguntando-me se eu estava bem.

Um Jeito Estranho de Amar + Cenas Inéditas + Conto ExtraWhere stories live. Discover now