CAPÍTULO 19

6K 456 12
                                    

THEODORA


— Não entendi, gente. Por que Peidinho Preso?

— Explica... para ele, Thea – Jacob pediu ainda morrendo de rir.

Dei uns tapas no braço dele, que se levantou do sofá indo sentar-se numa das poltronas então me aproximei de Apolo.

— Aquele abestado ali está rindo da minha cara, só porque ontem quando ele veio me deixar aqui, eu senti um negócio esquisito na barriga e pensei que era gases, mas quando eu coloquei a mão do Jacob, ele disse que era a filha de vocês mexendo então falei para ele que tinha pensado que era peido preso.

Apolo me olhou assustado e desatou a rir de mim também.

— Meu Deus... Eu não acredito... Você chamou a bebê... de peido?

— Eu não tenho culpa, ok? Agora dá para os dois pararem de rir de mim. Senão eu vou ficar de mal com vocês para sempre – resmunguei.

— Deixe de coisa, Theodora. Vem cá, oh sua birrenta.

Apolo me puxou pela manga da blusa e me abraçou.

— Prometemos não rir mais disso, tá? – Jacob falou vindo se sentar ao meu lado de novo e acabamos fazendo um abraço triplo.

— Tá bom.

— Agora eu que tô triste – Apolo disse se desvencilhando um pouco de mim e repousou sua mão minha barriga, afagando-a – Queria ter sentindo-a se mexer também.

— Quando a bebê acordar e começar a mexer, prometo que você será o primeiro a saber – falei me inclinando um pouquinho e lhe dando um beijo na bochecha.

— Que tal Boneca? – ele indagou de repente.

— O quê? O apelido da Theodora? – perguntou Jacob e Apolo assentiu – Não, amor. Bonequinha é mais fofo. O que você acha, Thea?

— Ownn... Eu amei, amei, amei, ameeeei muito – cantarolei empolgada e olhei para o lado meio pensativa – O apelido do Apolo poderia ser Mozão, né?

— Gostei. Ele tem cara de Mozão mesmo.

— Ownn... E o seu, Jacob, vai ser Ursinho.

— Ei... Porque no apelido do Apolo têm "ão" e o meu termina em "inho"? Tá errado esse negócio aí.

— Acho que é por causa do urso que você deu para ela, amor.

Rolei os olhos.

— Não é por isso não. O seu tem "inho", Ursinho, é porque você é muito fofo. Já o Mozão é mais cavalo, sabe?

— Eu sou o quê?

— Ca-va-lo – ressaltei pausadamente o encarando enquanto escutava Jacob rir – E você se auto se entregou quando chamou sua filha de cavalo chifrudo com essa blusa aqui.

— Ah, mas eu amei a estampa, Bonequinha.

— Tudo bem, Ursinho. Agora que já decidimos nossos apelidos fofos, vamos apenas nos tratar assim, ok? – indaguei e eles assentiram – Beleza. E se eu vê um dos dois chamando um ao outro pelo nome, eu vou dar na cara da pessoa.

— E ela dá mesmo, Ja... Ursinho.

— Não entendi.

— Depois ele te conta, Ursinho. Agora vamos aos seus presentes porque eu estou me decompondo em fome e esse bolo está me chamando para tará-lo desde que o compramos – comentei lambendo os lábios e eles riram – Mozão, você vai primeiro.

Um Jeito Estranho de Amar + Cenas Inéditas + Conto ExtraWhere stories live. Discover now