CAPÍTULO 11

6.3K 492 43
                                    

THEODORA


Havia comido tanto que cheguei a vomitar algumas vezes, mas eu nunca tinha ido em um casamento antes então por isso que aproveitei o máximo.

Dancei e me diverti até ficar exausta. Jacob e Apolo me acompanharam por um tempo, mas logo se cansaram então o louco do Ethan, juntamente com seus irmãos Alexos e Filipa, foram minhas companhias até quase o final da festa.

Era quase meia-noite quando Jacob disse que precisávamos ir embora, pois ele e Apolo tinham que trabalhar no dia seguinte. Então, nos despedimos dos que ainda permaneciam no salão de festas e fomos embora.

Eu me encontrava tão cansada que simplesmente apaguei no banco de trás do carro e só acordei quando alguém me pegou no colo, porém eu não desgrudei minha cabeça daquele peito e ombro aconchegante para ver quem era.

— Vou te esperar lá no quarto, amor – escutei Jacob dizer meio que se afastando.

— Tá bom – Apolo falou bem perto à medida que eu sentia me repousarem sobre algo macio.

Finalmente, abri os olhos e encarei a pessoa que me colocava na cama e vi Apolo tirando meus sapatos e depois puxando o cobertor por cima de mim.

— Você tinha razão – murmurei meio sonolenta.

— Sobre o quê? – ele indagou se sentando na beirada da cama.

— Sua irmã. Ela fugiu mesmo de um hospício.

Apolo riu.

— A gente ama aquela doidinha.

— Também gostei muito dela. Mais uma para minha lista de amigos – declarei então ele se levantou e inclinou-se, beijando o alto da minha cabeça.

— Boa noite, Thea. Bom descanso para você.

— Boa noite, Apolo. E dá um beijo de boa noite no Jacob por mim.

— Pode apostar que eu vou dar mais que um beijo.

Sorri, já fechando os olhos e adormecendo.


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Acordei tempo depois e olhei para os lados tentando me situalizar. Olhei para o relógio sobre a mesinha de cabeceira e passava um pouquinho das duas da manhã, então me levantei meio sonolenta, indo para o closet a fim de tirar o vestido de festa e colocar uma camisola. Peguei a primeira que meus dedos tocaram e vesti.

"Ou compraram essa camisola pequena demais ou meus peitos é que estão grandes demais" pensei olhando para baixo então apaguei a luz do lugar e sai do quarto para descer até a cozinha, pois precisava beber um pouco de água.

Entretanto, quando passei em frente da porta do quarto onde Jacob e Apolo dormiam, eu escutei alguns gemidos meio abafados, porém bem nítidos. Por um segundo pensei em ficar ali escutando, mas a sede falou mais alto então segui meu caminho.

Um Jeito Estranho de Amar + Cenas Inéditas + Conto ExtraWhere stories live. Discover now