CAPÍTULO 23

4.8K 417 13
                                    

THEODORA


Ainda estava admirando o cheque em minhas mãos, pensando nas infinitas possibilidades para gastá-lo, quando escutei Apolo me chamar, então guardei o cheque novamente no bolso da minha blusa e me aproximei dele.

Apolo se encontrava com um cliente, ou melhor, clientes, pois era um casal que o tinha contratado para tirar algumas fotos deles com o seu recém-nascido. Ele me perguntou se eu aceitava fotografar o trio, seguindo suas orientações, então logo abri um sorriso, assentindo animada.

Fotografar era muito difícil, mas com a ajuda do Apolo, fui logo pegando o jeito e quando fomos ver as fotos, elas tinham ficado bem legais e o casal também havia gostado muito do resultado.

— Você foi perfeita, Bonequinha – Apolo me elogiou assim que o mesmo se despediu dos clientes e aproximou-se de mim, que me encontrava sentada no sofá de uma sala de estar, montada no estúdio dele.

— Obrigada, Mozão. Por acaso já tá na hora do almoço? – indaguei fazendo o mesmo rir – Eu tô com fome.

— Me conta uma novidade, porque essa é velha – ele comentou sentando-se ao meu lado, já pegando o celular de dentro do bolso da calça – Vou mandar mensagem para o Ursinho comprar comida para gente, quando ele sair do hospital.

— Ah, não. Vai demorar muito ainda para ele sair – resmunguei fazendo bico.

— Só faltam vinte minutos.

— Ainda vai demorar. Daqui que ele saia de lá, vá ao restaurante, espere a comida ficar pronta, pague e venha para cá, eu já definhei de fome – falei, bem dramática.

— Ok, Bonequinha. Vamos fazer assim. Eu mando uma mensagem para o Ursinho, pedindo para ele nos encontrar no restaurante de sua escolha, ok?

Um sorriso de felicidade tomou conta dos meus lábios, então assenti, já puxando o seu rosto e dando-lhe um selinho.

— Você é demais! Eu quero ir ao The Pink Door! – exclamei, notando Apolo meio estranho, parecendo tenso – O que foi, Mozão?

Ele me encarou.

— Nada não. É... Vamos fazer o seguinte. Você manda a mensagem para o Ursinho, enquanto eu mando o e-mail com as suas fotos para o Bob – Apolo disse e se levantou num pulo, já se afastando.

"O que será que deu nele?" pensei um pouco confusa, mas logo dei de ombros e peguei o meu celular.




APOLO


"O que está acontecendo comigo? Porque eu fiquei sem graça com o selinho da Thea?" pensei, lembrando de repente de que era assim que eu ficava quando Jacob me dava um beijo ou fazia um carinho em público, no início do nosso namoro.

"Meu Deus! Será que eu estou me apaixonando pela Theodora? Não. Não. Não. Eu não posso me apaixonar por ninguém, principalmente por uma mulher. Eu gosto de homem! Eu amo o Jacob e não posso magoá-lo de novo!" exclamei, já levando um susto quando senti uma mão tocar em meu ombro.

— Desculpe se te assustei, Mozão, mas eu te chamei e você não me respondeu.

— O que foi? – inquiri sério, ignorando-a enquanto mandava o e-mail.

— Pode fazer umas cópias das minhas fotos e colocar no meu celular? É que eu quero mostrar para o Ursinho no almoço.

Assenti e peguei o telefone que ela me estendia.

Um Jeito Estranho de Amar + Cenas Inéditas + Conto ExtraWhere stories live. Discover now