Capítulo 5

9.5K 888 359
                                    

Passei as aulas todas com o Marcel, curiosamente, calharam-lhe as mesmas disciplinas que a mim, e mesmo que toda a gente olhasse para mim como se fosse maluca, eu estava mais que feliz por estar com o Marcel ao meu lado. Quando chegou a hora do intervalo arrumei as minhas coisas.

- Não sei se queres mas...- começou Marcel.- Podias vir almoçar comigo e com os outros. Mas se quiseres ir com o Harry, podes ir à vontade.

- Vou contigo.- disse, sem pensar duas vezes.- Não quero ir com o Harry e com os seus amigos irritantes.

Revirei os olhos e o Marcel riu-se.

- Pois.. Lamento por ser quem mandou a tua reputação para o caralho.- disse e eu ri-me.

-Ainda nem sequer tenho reputação. - disse, e era verdade, ainda não tinha estado aqui tempo suficiente para já ter reputação.

Ele negou com a cabeça.

- Então a pouca que podias ter.

- Não te preocupes. Não quero saber da minha "reputação".- disse fazendo aspas com os dedos.

Ele riu-se.

- Pois, então vamos.

Saímos da aula e para minha surpresa ninguém estava a olhar para nós. Antes, quando entrei com o Harry, toda a gente tinha ficado a olhar. Mas o Marcel é invisível, como é que isto pode acontecer se eles são iguaizinhos? Segui-o até ao bar e ele perguntou-me se eu queria comer alguma coisa. Pedi um croissant de chocolate e ele não pediu nada. Depois fomos para a biblioteca, mas antes vi o Edward com um grupo de 2 rapazes e duas raparigas, a conversar e a sorrir. A SORRIR. O cavaleiro das trevas sabe o que é sorrir? Meu Deus, isto é incrível. Vi que uma das duas raparigas, de cabelo preto e muito bonita, olhou para nós ameaçadoramente.

- Quem são?- perguntei ao Marcel.

- Os amigos do Edward. Sim, ele tem amigos, apesar dos seus maus modos. O que está de colete é o Liam Payne. O moreno que está a fumar é o Zayn Malik. A loira chama-se Perrie Edwards e a que está a olhar para nós é a Paola Montes. Mas é melhor que não te aproximes muito deles. Se queres viver tranquilamente, não te aproximes.

- Ah...- disse e assenti como uma menina pequena. Ele sorriu.

- Anda.- disse ele e entrámos na biblioteca.

Dentro dela só se ouviam murmúrios, e os corredores repletos de livros pareciam absorver-me. Segui o Marcel, até que ele parou à frente de uma mesa onde o loiro e a morena que vi naquele carro falavam animadamente. O rapaz é muito giro. Tem olhos azuis, pele branca e cabelo loiro. Mas tal como o Marcel, a sua maneira de vestir estragava todo o seu físico. Ele vestia-se como o Marcel, só que sem óculos. A rapariga parecia ser a típica rapariga inteligente mas simples, a maneira de vestir dela não era parecida com a dos rapazes, mas notava-se que ela era como eles. O seu cabelo castanho e ondulado estava amarrado e os seus olhos cor de mel brilhavam com a luz.

- Niall, Lottie.- disse Marcel. Estes viraram-se, acabando com a conversa que estavam a ter, e olharam para nós.- Esta é a Bella, a rapariga que vive em minha casa.

Eles sorriram para mim como o Marcel. São encantadores, não percebo como é que as pessoas conseguem gozar com eles.

- Olá, sou o Niall Horan. Ao teu dispor.- disse o loiro, estendendo-me a mão com uma expressão divertida no rosto, fazendo-me rir.

- Bella Birch - apresentei-me.

-Sou a Carlota González.  - disse ela esticando-me a mão da mesma maneira que o rapaz. - Mas podes chamar-me simplesmente Lottie.

Os Trigémeos Styles (tradução)حيث تعيش القصص. اكتشف الآن