121

56 6 0
                                    


Ano 983 – Verão – Muralha Antiga

Noites se passaram e a defesa ficava cada vez mais difícil. As forças nos dois extremos da muralha, leste e oeste, haviam fortificado o lugar com barricadas com troncos pontudos, mas não foi o bastante para impedir que os inimigos caíssem como uma onda imparável contra eles.

– Grra!! – Jia Gai afundou sua espada no vão da armadura no pescoço do demônio e a torceu, a abandonando ao chutar o demônio para trás, virando então com um soco tomado por Qi contra outro inimigo, o acertando em cheio com tamanha força que ouviu o estalar do crânio do demônio se quebrando dentro do elmo, tombando já morto.

Shasha dançava com duas espadas no campo de batalha. Ela decapitou um demônio à sua direita, girando de volta e partindo outro ao meio à esquerda, manejando as espadas entre as mãos ao energizá-las com um contorno azul, as apontando para frente ao lançar duas lâminas de energia em meio aos demônios, antes de voltar a fatiar os a sua volta.

Jia Ran formou uma esfera de energia na mão e a acertou no peito de um inimigo, fazendo a esfera o atravessar e atingir outro demônio atrás, causando uma pequena explosão. Na sequência, ergueu a mão, fazendo a areia do chão subir e entrar pelas narinas dos demônios, para então fechar a mão, fazendo a areia se solidificar em uma esfera espinhenta dentro dos demônios, que caíram mortos.

No outro extremo do limite da muralha, Ma Shao e Sun He lutavam contra Wusun, enquanto Mo Zui lutava junto as tropas contra os demônios.

Ferroada Fantasma! – Várias agulhas saíram das mãos de Ma Shao contra Wusun.

O demônio tentou escapar, mas as agulhas desapareciam no ar e surgiam já próximas a ele. Pouco a pouco foi sendo atingido, até que soltou um rugido enfurecido. Sua própria imagem oscilou, e então, criou cem cópias idênticas a ele, não perdendo tempo ao já avançarem.

Sun He arregalou os olhos, mas logo se recompôs, avançando contra a primeira cópia, esquivando do porrete e acertando um golpe com a palma da mão no peito dela, deixando uma marca vermelha brilhante, que assim que Sun He se afastou, explodiu o peito da cópia, se desfazendo no ar como areia soprada pelo vento.

– Grr! – Ma Shao derrapou para o lado ao ser atingido no braço pelo porrete de uma das cópias, antes de formar garras afiadas de energia em sua mão e destroçar a cabeça dela com um golpe feroz.

Por mais que fossem iguais ao demônio, as cópias não eram tão habilidosas quanto ele. Como se dividir sua energia em tantos fragmentos tivesse deixado cada uma com apenas um pouco de suas habilidades. No entanto, o grande número compensava a falta de habilidade.

– Haa!! – Sun He saiu desferindo golpes ágeis nas cópias com a palma da mão, soltando uma pequena explosão de energia em sua mão a cada golpe que atingia o alvo.

Ma Shao encaixou o pé por baixo de uma lança no chão e a jogou para o alto, a pegando no ar.

Aparição Fantasma. – Ele lançou a lança contra aquele que acreditava ser o verdadeiro.

O inimigo deu um pulo para trás, escapando da lança, com Ma Shao apareceu no ar a segurando, acertando um chute o peito do inimigo e na sequência manejando a lança, a atravessando no meio do rosto do inimigo. Ao derrotá-lo, se mostrou ser apenas outra cópia, com outras cinco indo contra ele.

Ma Shao ergueu dois dedos diante do rosto, fazendo também surgir uma cópia sua, correndo para lados diferentes e fazendo os demônios cópias se dividirem. Assim que se afastou, ele explodiu sua cópia, destruindo os dois que a seguiram.

Sou: Um mundo de cultivoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora