140

82 4 1
                                    


Ano 984 – Outono – Tribo do Coelho

Yanluo disse a Sou tudo o que aconteceu nos últimos anos. Sobre como ele acabou no Império de Jade, como se tornou imperador, sobre as duas esposas e os filhos. Tudo. Ela pareceu perturbada por um momento, com o olhar direcionado ao chão.

– E foi assim que vim parar aqui novamente, e agora estou com você. Ainda sente o mesmo, após saber tudo isso?

Ela levantou, ficando de costas para ele.

– Você... Ama elas mais do que me ama? Eu não sou mais sua esposa? Ainda é meu nome que guarda em seu coração?

Yanluo levantou e se aproximou dela, a segurando gentilmente pelo queixo, virando o rosto dela para a encarar no fundo dos olhos.

– Sou... Sempre será apenas você.

Ela virou de supetão envolvendo os braços no pescoço de Yanluo, o beijando apaixonadamente. Ele correspondeu, sentindo como se um choque de energia corresse pelo corpo deles ao estarem juntos novamente. Até então, ele não tinha percebido quanta falta sentiu do calor de sua primeira esposa, seu primeiro e único amor, do doce gosto de seus lábios e o toque de sua pele suave.

 Até então, ele não tinha percebido quanta falta sentiu do calor de sua primeira esposa, seu primeiro e único amor, do doce gosto de seus lábios e o toque de sua pele suave

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

– Yan... – ela deitou a cabeça no peito dele ao separarem os lábios – O que faremos agora?

– Iremos impedir que o pior aconteça.

– Mas não sei onde acontecerá.

– Reino da Lua nos dará respostas. Reuni um grupo de habilidosos cultivadores para se infiltrarem nesse reino. Nós também nos infiltraremos para descobrir o que eles escondem.

Ela o encarou, com seus olhos carmesins se encontrando com os olhos verdes dele.

– Poderei lutar?

– Com toda sua força.

Ela sorriu de leve.

– Não importa o que aconteça, ficaremos juntos.

– Ficaremos sempre juntos. – Eles se beijaram novamente antes de partirem.

Montanha da Águia

Dias se passaram. Yao chegou no portão entreaberto, com uma forte luz vermelha com laranja brilhando pela fresta. Ele pairou no ar e encaixou o fragmento que faltava, completando o cristal, que brilhou em uma forte luz avermelhada ao ficar inteiro.

Yao pousou e respirou fundo, lançando as duas mãos à frente, enviando sua energia para o cristal para o fortalecer a abrir o portão. Ele sabia que levaria muito tempo sozinho, já que o seu plano original era ele seu irmão fazer tal ritual final, mas não tinha mais o irmão consigo.

Cidade Xianxa

Qin Gi, que havia voltado rapidamente para as tribos ao saber dos ataques, tremeu ao ouvir o baque das catapultas e trabucos disparando contra a muralha, ao parar no pátio.

Sou: Um mundo de cultivoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora