Sidney e Anthony

1.2K 176 7
                                    

Sidney

Finalmente o casamento havia acabado, nos despedimos dos noivos e do pequeno Jack que morreria de saudades dele.

Aproveitei para dar uma olhada na casa agora quase que vazia pela ausência dos móveis. Recordando a cada cômodo o que eu elaborei e o que Vick mudou, a paixão desenfreada do dia que a vi pela primeira vez, caindo aos pedaços, mesmo assim eu a amei e sabia que ali seriamos muito felizes.

Estava de frente para a sala de jantar que era acoplada com a cozinha, tudo muito amplo em conceito aberto. Olhava o jardim onde foi feita a festa e a celebração do casamento do irmão de Anthony. Escutei seus passos atrás de mim, tirando a minha concentração do que pensava, Anthony estava ali, sorrindo, sem o paletó, descontraído e lindo como sempre, sorri para ele que me abraçou por trás, segurei firme em seus braços.

- Me diz que isso realmente é necessário?

- O quê? - ele parecia alheio.

- De nos mudarmos... Deixar a nossa vida aqui nesta casa como prometemos em criar nossos filhos. - Anthony beijou meus cabelos demoradamente.

Anthony me voltou de frente pra ele e seu olhar era curioso.

- Nunca disse que era necessário. Você se mostrou animada quando eu sugeri nos mudarmos. Achei que você gostaria de uma mudança de ares depois do trauma que sofreu. Nunca quis lhe causar sofrimento, meu amor!

Segurei seus braços me sentindo constrangida.

- Me desculpe... Acho que me peguei no embalo do momento... - Olhei em seus olhos, segurei a sua mão e levei a boca dando um beijo leve e levei ao meu ventre.

- Mas, infelizmente vamos ter de nos separar por um tempo.

Me afastei dele chocada.

- Como você se mostrou animada com a mudança, eu não pensei duas vezes em investir o meu dinheiro. Agora vou ter de acompanhar a abertura da clínica! Você nem vai ter tempo de sentir minha falta, meu rouxinol!

- Você vai voltar? - Me aproximei tocando em seu peito, chorosa, uma mistura de alivio e tensão se misturavam em mim. - Anthony! Eu amo tanto você.

- É claro que eu vou voltar, sua boba! São só seis meses. A menos que você queira me acompanhar.

- Estou grávida. - Soltei, não sei se voar seria bom para agora. - Seis meses eu aguento ficar na Itália. Mas quero voltar para esta casa.

- Oh meu Deus! - Ele sorriu e me abraçou. - Será que dessa vez teremos um menino?

Dei risada com a forma que recebeu a notícia.

- Que venha com saúde, meu amor... E espero que seja um menino desta vez.

- Eu te amo tanto, meu rouxinol!

- Eu também... Muito, muito, muito!!! - O beijei apaixonada. - Então vamso para a Cicília desfrutar de seis meses de felicidade, quero que meu bebê nasça aqui... Como a nossa princesinha.

- Vamos criar os nossos filhos nessa casa! Com nossos amigos e familiares do lado.

Sorri alvo, feliz por saber que voltaríamos para aquela casa. Acariciei seus cabelos e seu rosto, segurei firme e olhei em seus olhos.

- O meu passado seja ele qual for... não vai abalar nunca o que estamos vivendo, Anthony... Aqui ou em outro país, não podemos ficar fugindo do que aconteceu, o que importa é o presente que estamos vivendo. - Me afastei dele um pouco tocando na minha barriga. - Esse é o futuro que queremos para nós dois... uma família grande, unida e feliz.

 Ele ajoelhou-se a minha frente e beijou a minha barriga.

- Vocês são o meu mundo!

- E você é o nosso, meu amor! - Me inclinei e o beijei.

- E você é o nosso, meu amor! - Me inclinei e o beijei

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.



Mata-me de Prazer - RedençãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora