Vick vai atrás de Theo

2.2K 250 13
                                    

Victória

Fiquei mais um tempo com August na piscina até ele demonstrar cansaço, saímos e fomos para a cozinha, Melleky tinha preparado Coq al vin e todos os meus sentidos se aguçaram.

- Você é a melhor, Melleky! - Exclamei e ela sorriu. - Onde está o Theo?

- No escritório... - ela fez uma cara de quem dizia que era o lugar que ele sempre se enfiava quando estava bravo. - Deixe August aqui comigo... vou levá-lo para o banho. assim que descer eu sirvo o almoço.

- Obrigada! - sorri para ela e subi rumo ao escritório. - Você precisa parar de descontar tudo no trabalho! - Afirmei ao entrar, me aproximei por suas costas e passei a massagear seus ombros. Ele estava tenso e aquilo era um aviso pra não ser tocado, mas eu o ignorei.

- Não estou trabalhando... Apenas lendo um roteiro. - ele segurou as minhas mãos que descia pelo seu peito e me puxou para sentar em seu colo.

- O que dá no mesmo! - sussurrei, mordendo o seu queixo. - Não terminamos o que começamos na piscina!

Ele me encarou sisudo.

- O que eu fiz de tão grave, Theodoro? - bufei. - Eu só quero vir pra casa.

- Todas as vezes que você se torna uma pessoa intransigente, Victória! Você acaba fazendo besteira e isso está minando o nosso relacionamento e você não percebe. - Ele manteve o olhar fixo em mim. - Foi assim com Sandy... a trazendo para casa... eu avisei que não era pra fazer isso, mas você insistiu e deu no que deu, ela se vingou roubando o nosso video intimo e o que você fez?! - ele tombou a cabeça de lado querendo a resposta.

- Eu... Não me lembra disso, Theo! - Meus olhos arderam.

- Quando pedi a você para não chamar aquela atriz para o nosso mundo, o que você fez? - Ele continuou a falar. - Suas atitudes me deixam arrepiados quando você se torna essa pessoa que não escuta, não analisa as consequências. Então você prefere que nosso casamento se torne um pesadelo ou você quer viver em paz com seu marido e seu filho? quer mais um filho? dou ele a você, mas para isso terá que ir até o final do tratamento, nem que isso dure 10 anos. não me importa, eu só quero poder por a cabeça no travesseiro e dormir ao lado da mulher que eu amo sem medo dela enfiar uma bala na minha cabeça.

-Theo! - O encarei magoada. - Eu jamais faria nada contra você ou o August! Vocês são o meu mundo e seria muito mais fácil acabar com a minha vida do que com a sua. - Me levantei extremamente magoada, as palavras pareciam entaladas na minha garganta. - Você acha que eu sou um monstro!

- Não acho... Só quero você inteira. quero você sabendo distinguir o que é realidade e o que não é. - Ele se levantou. - Acho que está na hora de você levar a sério o tratamento ou vai continuar no sanatório. Não é por medo que faça algo contra nós, mas quem está lá fora... Michael está vindo para Los Angeles, está trazendo a produtora de eróticos para cá... Vou coordenar as filmagens entrevistar atrizes pornôs... Vou estar de volta ao meio e não quero você surtando e querendo matar para se ver livre de uma possível ameaça. quero que confie em mim. Quero que acredite quando eu jurei amor eterno a você, que vou cumprir até não ter mais um fio de vida no meu corpo. então me de essa confiança que sempre me terá ao seu lado.

- Michael! - Sussurrei o seu nome. - Acho que entendo agora porque não me quer por perto. Resolveu ouvir seu irmão?

- Não faz isso, Vick! - ele soou desgostoso. - Michael não manda na minha vida... Eu me casei com você e não foi ele quem mandou... Eu me casei porque te amo e ninguém vai tirar você da minha vida, muito menos ele, então pare de achar que ele me influencia. Michael quer se aproximar... ele não teve uma família, já te contei a história dele. Então por favor! Raciocine.

Voltei a me sentar em seu colo

- Eu estou com medo, Theo! - tomei seu rosto em minhas mãos. - Você já ameaçou me deixar. Eu não vou suportar!

- Então faça o tratamento por nós! por todos nós, Victória! - ele segurou o meu rosto, me beijou. - Pode se esforçar mais? pode tentar ver os pontos errados que fazem nossa relação estremecer?

- Está bem! - eu não contive o choro e o apertei num abraço, temendo que ele se afastasse.

- Vick! Me diz o que passa em sua cabeça? - Ele acariciava minhas costas como se eu fosse um bebê, uma criança precisando de muito carinho e proteção.

- Eu não posso perder você, Theo! Eu só tenho você e meu filho... - Comecei a soluçar. - Você falou em divórcio... Você pensa em me deixar... eu me mato se me deixar.

- Só depende de você... - ele puxou o meu rosto para olha-lo. - Eu amo você. Não vou te deixar, mas não podemos viver com a insegurança. Tente pensar ao contrário... Você gostaria que eu fosse essa pessoa?

Não consegui responder, ele estava sério demais e eu só queria que ele dissesse que nada vai nos separar nunca.

- tudo bem... Vamos marcar uma sessão com o dr. Herbert e nós dois vamos conversar com ele. - Theo voltou a colocar a minha cabeça em seu ombro e me ninar. - Não duvide do meu amor por você... Outro homem mesmo amando já teria feito algo pra se separar. Eu estou buscando todos os recursos para que se sinta bem, se recupere.

- Eu vou melhorar, Theo! Prometo que vou! -beijei seu pescoço

- Gosto quando me diz isso. - Senti que ele sorria, me apertando mais em seus braços. Escutamos batidas na porta.

Meleky a abriu, August entrou correndo.

- O almoço está na mesa, Senhor! - Melleky foi formal como sempre.

- Já estamos indo. - Theo respondeu me vendo pegar August no colo. - Há! mas que rapazinho pesado esse!

- Temos Coq al Vin hoje com arroz a grega, Sr. Austin! - Victória imitou Melleky.

- Então vamos comer, estou com fome. - Theo sorriu amável.

O beijei suave e levantei com August em meu colo.



Mata-me de Prazer - RedençãoWhere stories live. Discover now