12.

2.2K 87 28
                                    

- Fantástico, Benedita! - o meu treinador elogiou quando o levei ao chão.

Ajudei-o a levantar e este abraçou-me de lado, rapidamente, antes de se afastar para beber um pouco de água.

- Obrigado, mister. - agradeci, sorridente, deixando-me ficar sentada no chão enquanto limpava o suor da testa.

Eu estava, realmente, satisfeita pelo meu desempenho nos treinos e depois da vitória no segundo duelo para o campeonato nacional feminino de judo, eu sentia-me cada vez mais forte e dedicada na defesa do título.

Olhei pela janela de vidro que tinha vista para o corredor onde se encontravam máquinas de snack's e comida, que continham produtos saudáveis, nutritivos e energéticos para que os atletas se pudessem servir deles antes de cada treino e não evitei um sorriso ao notar Rúben retirar uma barra energética e dar uma dentada na mesma.

- Hoje, o treino fica por aqui, campeã. Ótimo trabalho! - o homem congratulou e sorri, agradecendo.

Esperei que ele fosse embora e andei apressadamente até onde o jogador se encontrava, este depositando o papel no lixo.

- Oi, tu aí. - gritei e ele virou-se rapidamente.

Esboçou um largo sorriso ao ver-me e abriu os braços, esperando que eu saltasse para o seu colo. Eu ri alto quando este me apanhou sem qualquer dificuldade, puxando-o para um beijo que este não hesitou em retribuir.

Depois de nos separarmos, o jogador pousou-me no chão e sorriu-me, abraçando-me apertado. Sorri com o seu repentino gesto de carinho, deixando-me levar por ele.

- Estás bem? - murmurei, afagando as suas costas.

- Tive saudades tuas. - no mesmo tom de voz, admitiu e eu sorri, afastando-me dele para o olhar. - Desculpa não te ter dito nada ontem à noite mas, já chegámos tarde e devias estar a descansar. - desculpou-se e dei de ombros, desvalorizando a situação.

- Não faz mal, Dias. Aquilo que me interessa foi que ganhámos ao Fenerbahçe e agora é focar no PAOK de Salónica. Estamos cada vez mais perto e eu estou muito orgulhosa de ti. - fiz um carinho nos seus cabelos e ele sorriu beijando, de forma rápida, os meus lábios. - E já agora, eu também tive muitas saudades tuas. - confessei e o jogador sorriu, beijando-me novamente.

- Podemos aproveitar quando regressar do treino da tarde? - murmurou contra os meus lábios, deixando um beijo no meu nariz, gesto que me fez sorrir.

- Por favor. - concordei, manhosa, abraçando-o pelo pescoço e ele riu. - Vou preparar-nos o jantar e depois faço-te uma massagem. - sorri-lhe sugestiva e o atleta encarnado gargalhou com o meu atrevimento, uma vez que ainda não deramos qualquer outro passo na nossa relação, estando a avançar lentamente e de maneira natural, querendo conhecer mais um do outro e deixar o ódio de estimação de lado que, lá no fundo, de ódio nada tinha.

- Olha que eu não me esqueço. - piscou o olho e foi a minha vez de rir. - Vou ter de ir andando. Só cá vim buscar um pouco de energia. - beijou os meus lábios.

Apesar de tudo, eu sentia-o tenso e isto era algo que me estava a preocupar.

- Rúben. - chamei antes de nos afastarmos para que ele pudesse ir. - Tu estás bem? - passei a minha mão nos seus cabelos. - Sei lá, sinto-te um pouco tenso e receoso. Sabes que podes falar comigo, não sabes? - ele sorriu-me fraco, acenando.

- Não te preocupes, Benny. É apenas cansaço acumulado e a pressão de toda esta sequência de jogos importantíssimos e decisivos para a nossa caminhada na Champions League e para a reconquista do título que nunca devia ter saído do lugar onde pertence. - deu de ombros e ofereci-lhe um sorriso amarelo, nada convencida pela desculpa que ele dera mas, uma vez que este necessitava de ir embora, decidi não insistir mais, guardando as questões para o jantar de logo à noite.

Opostos | Rúben Dias Onde as histórias ganham vida. Descobre agora