OPOSTOS.

2.1K 52 9
                                    

< onde Benedita e Rúben são o oposto um do outro.
Opostos que se atraem.
Opostos que dispostos, completavam-se.
Era apenas uma questão de tempo. >

" - Caralho, miúda, tu és insuportável! - exclamou em prostesto e gargalhei, satisfeita com o resultado.

- Talvez. Mas aquilo que aqui se passa, é que tu estás habituado a que elas que te caiam todas aos pés e não consegues lidar com quem não o faz. - critiquei, dando de ombros.

- É só uma questão de tempo. - piscou o olho e fiz uma expressão de nojo.

- Nem que caia o Carmo e a Trindade. - sorri-lhe, debochada, e soltei uma pequeno grito quando este me puxou pela cintura, ficando perigosamente perto do seu rosto, mais concretamente da sua boca. "

Olá. Primeiramente, espero que esteja tudo bem. Segundo, que o regresso às aulas tenha sido o melhor. 😊
Esta história, que tem como personagem principal o Rúben Dias, não era aquela que eu tinha em mente publicar. No entanto, esta ideia surgiu à alguns dias atrás e tive de escrever antes de perder a coragem de a levar a vocês. Assim sendo, não conseguirei atualizar com tanta frequência como gostaria pois esta, diferentemente das outras três que quando as publiquei já estavam terminadas ou quase, está longe de estar acabada. Por isso, aquilo que peço é que rezem por mim para que eu tenha ideias para a terminar 😂 e que me mantenha ativa nesta plataforma numa altura em que os estudos já começam a ser trabalhosos. Vocês sabem do que falo pois todas lidamos com esse stress, independentemente do escalão de formação/ano.
A outra história do Rúben, a suposta que devia aqui estar, está mais avançada, tenho ideias soltas e espero conseguir terminar a mesma e dá-la a conhecer a vocês, um dia.
Desde já, o meu muito obrigado por mais uma (de muitas!) oportunidades dadas, nunca desistindo de mim e da minha escrita. ❤️
Vou tentar estar o mais ativa possível mas, desde já, peço desculpa se não conseguir. 😕
Muito obrigado e até breve! ❣️

Opostos | Rúben Dias Onde as histórias ganham vida. Descobre agora