62°

4.3K 313 55
                                    

COM MUITOS VOTOS E COMENTÁRIOS, EU POSTO MAIS CAPÍTULOS HOJE!

××

Dois dias depois

- Quero você limpa por um mês, viu Andressa? - Soph avisou abrindo a porta de casa. - Nada de bebidas ou drogas.

- Tudo isso? - perguntei e ela me olhou.

- Reclama que vai pra um mês e meio. - avisou e eu me deitei no sofá.

- Onde tá a Lari? - perguntei e ela se sentou no outro sofá.

- Acho que com o Digory. - falou e eu a olhei.

- Acha? - perguntei a olhando.

- Aff, cara, tenho certeza. - respondeu tirando o sapato.

- Sério? - perguntei e ela assentiu indo pra cozinha.

- Eu sei o que falo. - falou e eu liguei a televisão. - Toma, o médico falou que você conseguiu perder quase dois quilos nesse tempo. - falou me dando uma salada de frutas.

- Soph, já é a quarta vez que você me faz comer. - falei pegando o garfo. - EM 30 MINUTOS. - gritei e ela colocou várias frutas na minha boca.

- Come logo, se não eu te faço comer a força. - ameaçou colocando um filme.

- Tá bom. - falei e suspirei comendo mais.

>>>

- Por favor, Soph. - pedi e ela apareceu com outro prato de comida. - Eu não aguento mais comer! - falei e ela suspirou assentindo.

- Tá, já tá tarde, então descansa que eu peço pra deixarem a Lari aqui, beleza? - pergunta e eu assenti.

- Tá. - respondi me deitando no sofá. Ela saiu e trancou a casa, já que ela tem uma chave também. Subi para o meu quarto, tirei minha roupa e fui pra o banheiro. Tomei banho, escovei os dentes, me enxuguei e fui pegar um pijama. Vesti um camisetão preto, um shortinho de pijama e calcei minhas meias, me deitei na cama e suspirei olhando pra o teto.

Ouço a porta da frente bater e logo alguém subir as escadas, entrar no quarto do meu lado, ou seja, o da Lari, continuei do jeito que tava, deve ser a Soph deixando a Lari.

Me embrulhei e fiquei ainda olhando pra o teto.

A porta do meu quarto é aberta e olho pra lá, Digory tá na porta, finjo não ligar e volto a olhar pra o teto, ele entra no quarto e se senta na cama.

- Desculpa. - falou baixo e eu o olhei. - Por ter falado aquilo, dias atrás. - falou e eu olhei pra o teto de novo.

- Sabe, você falando e fazendo as coisas que realmente quer é meio difícil, porque você prefere enganar, mas beleza, tô de boa, você que não deve tá, não tendo tanta atitudes. - respondi, ele se virou rápido pra minha direção e em um movimento rápido atacou meus lábios. Tentei me soltar, mas logo coloquei as mãos no rosto dele, assim aprofundando mais o beijo. Senti o ar acabando e eu logo me separei.

- O...Que...Você...Fez. - falei pausadamente.

- Você falou sobre atitudes, eu só fiz o que queria fazer há muito tempo, - falou - Ah e não foi só eu, porque pelo que eu vi, você também devolveu. - falou e eu abri minha boca pra falar uma coisa, mas deixei quieto.

Amor Bandido Onde as histórias ganham vida. Descobre agora