37°

5.6K 377 63
                                    

- Poxa e como eu fico nessa história? - Sophia perguntou chorando. Já é de noite, quase de madrugada e ela ainda tá chorando. O diferente é que a gente tá na minha casa, não na do Gustavo.

- Tá, já chega de ficar falando sobre isso, já passou e já chega. - falei e Sophia fungou.

- Vou dormir. - Sophia falou e subiu. Fiquei mais um tempo assistindo e depois subi também.

Entrei no meu quarto e fui tomar banho. Fui no banheiro e liguei o chuveiro, entrei e deixei a água cair pelo meu corpo todo. Às vezes me pegava pensando em como eu gostava da Lari e do Nathan aqui comigo, mas afastava aqueles pensamentos e voltava a tomar meu banho.

Saí do box e escovei meus dentes. Saí do banheiro e vesti uma roupa de dormir. Me joguei na cama e fiquei olhando o teto, tô sem sono. Me levantei e fui na gaveta da minha escrivania, peguei meu baseado, tinha bolado ele antes da Sophia chegar, mas...ela chegou e para não ouvir sermão, escondi ele.

Tranquei a porta do quarto e fui para a varanda, me sentei no chão e peguei o baseado, coloquei na boca e logo acendi.

Inspirei aquela fumaça e logo ela invadiu os meus pulmões. Suguei a fumaça e senti ela indo para minha cabeça, logo a brisa começou.

>>>

Me acordei com o sol no meu rosto, abri os olhos, me levantei e caminhei até o banheiro. Tomei um banho demorado e depois escovei os dentes, peguei um short e uma blusa, ambos pretos. Me calcei e desci.

Peguei uma maçã e fiquei comendo, fui para a sala e me joguei no sofá. Fiquei vendo a televisão, até me cansar daquilo. Levantei, peguei minha arma e meu radinho, depois saí de casa.

Fiquei olhando ao redor, me deixou meio triste ver várias crianças brincando na rua, me lembrou o Nathan. Tava olhando alguns meninos jogarem bola em uma rua e ri vendo Gustavo e Digory lá.

- Deixa de coisa, Gustavo, cê não tá vendo que as crianças querem brincar também não? - Sophia falou e Gustavo deixou a bola de lado.

Ele veio sorrindo e abraçou ela que tentou de tudo para sair.

- Sai porra, todo suado. - falou tentando tirar ele.

- Nem pense nisso. - falei e Digory ficou com a mesma frescura de Gustavo, mas ao contrário da Sophia, eu empurrei ele rindo e saí rápido de lá.

Ouvi meu celular apitar e o peguei, vi uma mensagem da Bia.

WhatsApp

Bia

Bia:
Vem aqui na minha casa

Bia:
Quero conversar

Morena:
Marca 5

WhatsApp

O que será que ela quer? Depois de quase duas semanas, me procura de novo.

Dei meia volta e fui para a casa dela, acenei para algumas pessoas e toquei a campainha da casa da Bia. Ela abre e me puxa para dentro.

Amor Bandido Onde as histórias ganham vida. Descobre agora