CAPÍTULO 32

191 38 22
                                    

Adrian

- Meus Deus... - Murmurou Eleanor de forma assustada assim que me viu saindo do meio das árvores, e quando eu olhei ao redor, o cenário que encontrei diante de meus olhos não era nada bom.

' O que aconteceu aqui...? ' Perguntei na mesma hora.

- Eu também gostaria de saber... - Respondeu James se virando em minha direção com certa cautela.

Senti algo pesar sobre mim. Mais problemas.

Os dois, ainda na forma humana e com as mesmas roupas que eu os vi horas atrás, estavam ao lado do que pareciam ser quatro corpos. Dois lobos, que pelo cheiro forte eu os identifiquei como Sangues-Puros e junto a eles, estirados pela alta vegetação, um Beta na forma humana e um...

' Tem um humano aí no meio? '

- Sim. Humana, na verdade. – Respondeu James andando ao redor dos corpos. Ele encarava a manchada vegetação como se fosse uma obra de arte.

Bufei, exasperado. Por que um humano estaria aqui no meio? Não havia cheiro de prata, então não era um CCL.

Me peguei olhando para a vegetação a nossa volta. O cheiro de sangue estava forte, eu o havia sentido há quilômetros, e o estrago nos corpos era ainda maior. A maioria eram por mordidas profundas e extensas, como as que fizeram com que uma parte de um dos ombros do Beta fosse completamente arrancado até quase o peito.

Me peguei encarando os outros. Todos estavam quase do mesmo estado, espalhados aleatoriamente.

- Tivemos sorte por este desentendimento ter ocorrido aqui. – Observou James.

Ele tinha razão. Estávamos em um dos poucos parques de reserva florestal da cidade. A vegetação era fechada, com exceção de algumas poucas bifurcações para estreitos caminhos onde o ser humano alterou, e isso é algo que nos dava uma boa cobertura para esconder esta matança de qualquer humano que estivesse vagando por aqui.

' Não eram apenas dois? '

- Eram, mas só até o momento em que eu liguei para você.

' Onde está Nathaniel? '

Desprezo saiu de Eleanor ao ouvir a minha pergunta, mas por algum motivo, ela se manteve em completo silêncio encarando algum ponto aleatório ao chão.

- Correu loucamente para fora da floresta assim que eu cheguei. - Respondeu James.

' Como assim correu...? ' Senti a minha cabeça pender-se para o lado enquanto eu encarava-o agachando-se ao lado de um dos corpos. ' Nathaniel não iria correr de você, ele não é tão inteligente para pensar nisso. '

James sorriu achando graça, afinal, ele sabe o quanto isso é verdade.

Me sacudi para tirar os pequenos galhos que estavam em meu pelo enquanto eu me aproximava mais. Encarei Eleanor, ela ainda continuava quieta e imóvel no mesmo lugar, segurando um dos braços como se ele estivesse machucado, mas não havia nada de errado com ela ao meu ver, e logo, quando encarei James, percebi que a sua atenção estava presa em mim, me encarando de soslaio ainda abaixado de costas para ela.

Sim, você tem razão, pensei na mesma hora. Tem algo errado.

' Quero que me digam exatamente o que aconteceu aqui e o porquê de ter um humano aqui no meio. '

- Humana. - Acrescentou James e pelo olhar que eu lancei a ele, ele entendeu que isso era a última coisa na qual eu deveria me importar.

' James, você foi o último a chegar antes de mim? '

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 10, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

MERLOUSE - EM REFORMA (DESDE 07/05/2020)Where stories live. Discover now