CAPÍTULO 27

121 46 15
                                    

Para amantes de capítulos longos... Aproveitem.

"- Quantos?

- Eu consigo ver quatro deles. – Ouve uma pausa antes de continuar. - Só um com uma arma visível.

- Só esperem até matarmos estes, depois cada um se transforme o mais rápido que puder. - Falou Nicolas e todos assentiram. - Lilian, de o sinal para Charles, fale que ele poderá entrar com o resto da Alcateia daqui a dez minutos.

Rápida como o vento, ouvi Lilian mexer discretamente em algo e alguns cliques do teclado de seu celular tomaram conta do som a nossa volta, mas com apenas um clique, o barulho de mensagem enviada foi mais do que alívio. Todos respiraram fundo e se entreolharam.

' Se acalmem, nada vai dar errado. ' Nicolas falou firme e todos ergueram a cabeça com confiança."

...

Um dia antes...

Kate

Sai do pequeno hotel com paredes enjoativas que me davam desgosto e raiva do decorador ao mesmo tempo. Assim que pisei na pequena calçada saindo do prédio, o frio invadiu repentinamente os meus pulmões me fazendo dar um espirro. Eu não estava saindo muito nestes dias. Com o tempo estava cada vez mais perigoso andar pelas ruas ultimamente. Eu sempre me sentia vigiada por algo que eu desconhecia, sem contar que eu não estava com ânimo para isso... Então eu e Ian nos mudamos duas vezes de hotel com o decorrer dos dias.

- O que está fazendo perambulando por aí?

Olhei para o lado e me deparei com Nicolas. O seu enorme casaco preto e um pequeno cachecol azul realçavam os seus olhos. Não sentíamos tanto frio como os humanos, mas se andássemos de bermuda na rua no frio que fazia hoje, eu acho que notariam algo estranho.

Demonstrei um leve sorriso para ele.

- Cansei de ficar olhando para as paredes.

- Eu sei, são horríveis. - Ele fez uma careta, mas logo se aproximou e assumiu um tom sério. - Mas não fique saindo assim Kate, pelo menos avise a alguém.

- Desculpa... - Falei enquanto encarava uma pedrinha que eu não parava de chutar com a ponta da bota.

- Sério? Só isso? Achei que iria me mandar cuidar da minha própria vida. - O ouvi rindo e logo me virei para ele arqueando as sobrancelhas.

- Acho que não posso mandar um Alfa cuidar da vida dele.

Logo sua expressão mudou para uma mais desconfortável.

- Sério Kate, não me chame assim, sabe que eu não me considero isso, e muito menos você deveria. - Voltei a encarar a pedrinha.

- Por que não? Já se faz quase três meses...

Sim, três meses, estamos em março. Foram exatamente três meses desde o dia em que eu vi Adrian pela última vez, mesmo com os esforços de Lilian, acho que eu não era a pessoa certa para ajudar, nunca descobrimos uma pista sequer, mas Lilian acredita que ele ainda esteja vivo, já eu, sinceramente não sei se posso ter o mesmo otimismo que ela...

Nicolas veio para Nebraska uma semana depois de termos capturado Richard, mas o soltamos e nunca mais tivemos notícias suas e muito menos de Mikhael. O lado bom é que não vieram nos matar, mas o ruim é que nem nos ofereceram ajuda... Talvez pelo fato de Richard ter visto o nosso fracasso, inúmeras vezes. Talvez ele tenha ficado com pena e resolveu deixar para lá.

Nicolas trouxe a Alcateia aos poucos para não serem notados, fiquei feliz ao ver Nathan e Alice, mas a ausência de Charllote vem me matando aos poucos.

MERLOUSE - EM REFORMA (DESDE 07/05/2020)Where stories live. Discover now