CAPÍTULO 29

174 48 25
                                    

Kate

Eu realmente quero descobrir como eu consigo fazer isto... Como eu consigo sair de uma situação extremamente perigosa e acabar caindo em outra em menos de vinte e quatro horas?

- Nicolas... O que pensa que está fazendo...? – A minha voz saiu trêmula.

- E o que mais eu poderia estar fazendo? – Falou rudemente. - Estou apontando uma arma para a sua cabeça...

- A questão aqui é por que...? - Nathan falou ainda imóvel no mesmo lugar de antes.

A respiração de Nicolas começou a se alterar. Eu não sabia o que estava acontecendo com ele ou o porquê de ele estar fazendo isso, mas ele parecia mais assustado do que nós, era como se não soubesse exatamente o que estava fazendo.

- Ni... - Ele me interrompeu aproximando a arma ainda mais. O cheiro da prata estava tão perto que começava a prejudicar o meu olfato. Consegui ouvir Nathan se mover atrás de mim, mas Nicolas rapidamente olhou para ele.

- Vocês não sabem o quanto é difícil para mim!

Estremeci.

- Se acalme... - Nathan falou e rapidamente Nicolas apontou a arma para ele.

- Se acalme o caramba! Não tem como eu me acalmar! Elas... Elas vão morrer...!

O quê...? Como assim?

- Quem vai morrer...?

Abaixei o meu olhar até os meus olhos encontrarem os olhos fechados de Adrian. Algumas mechas de seu cabelo negro cobriam um pouco os olhos.

' Por favor, se você estiver aí, seria uma boa hora para você acordar... '

Esperei, mas não houve resposta.

- Eu não quero machucar ninguém, mas eles estão me obrigando! Faz dois anos! Sabem o que é isso?! Eu não as vejo há dois anos!

- Nicolas, nós não sabemos do que você está falando. - Falei na maior calma possível, mas ele apenas apontou a arma para mim, quase como por impulso eu apertei o braço de Adrian, mas ele continuava inconsciente.

Por que você tinha que desmaiar justo agora...?!

Eu estava aterrorizada, se ele resolvesse apertar aquele simples gatilho, eu morreria na hora, aquela bala entraria como um raio em minha cabeça.

- Nicolas... Por favor, me responda, por que você está fazendo isso...?

Um silêncio repentino caiu como uma pedra sobre nós. Nicolas me encarava fixamente sem quase ao menos piscar, seus olhos azuis me encararam, mas de repente se fecharam como se estivesse pesando em algo. Olhei para Nathan quase que por impulso e sabia que essa seria a minha maior chance para pegar a arma de sua mão, mas Adrian estava deitado sobre o meu colo e meu movimento até a arma demoraria demais.

Pense...! Pense em algo rápido!

Mas antes que eu pudesse fazer qualquer movimento, Nicolas de repente deixou aquela armar cair com tudo no chão. Eu me assustei com o barulho e fechei os olhos por impulso, logo depois eu senti o chão tremer, mas quando eu abri os olhos novamente, eu vi Nicolas de joelhos na minha frente com a cabeça abaixada. Antes que eu pudesse dizer algo, ele soltou um gemido, baixo e abafado.

- Des... culpe... Me... Des... - Ele mesmo se interrompeu quando de repente... De repente começou a chorar...

Por que ele está chorando...?

Ele não berrava ou fungava com nariz, era apenas um silêncio estranho, logo vi lágrimas caindo de seus olhos e batendo no tapete a baixo de nós. Ele apenas ficou imóvel. Olhei devagar e confusa para Nathan e sua expressão estava igual a minha, confusa, mas quase como o vento, Nathan pegou um dos cobertores da cama e jogou sobre a arma e com cuidado a pegando, logo ele a levou para longe de nós.

MERLOUSE - EM REFORMA (DESDE 07/05/2020)Where stories live. Discover now