CAPÍTULO 11

139 52 40
                                    

Kate

Eu simplesmente não sabia se deveria me transformar e ajuda-lo, ou se eu simplesmente deveria ficar completamente imóvel e torcendo para que nada pudesse dar errado.

Me sobressaltei quando ouvi um grunhido extremamente agudo de um dos lobos. Um massacre estava se desenrolando atrás de minhas costas e eu iria ver tudo...

"...

- Hun? O que você está fazendo?

- Não está vendo? Eu... eu estou vendo quanto tempo eu consigo ficar sem blusa aqui fora, Kate!

- E por quê? Você tá congelando! Ou melhor, aqui tá congelando!

- Eu não estou! E eu estou fazendo isso porque eu quero ficar mais forte. Sim! Cada vez mais forte!

- E... por quê?

- Está de brincadeira comigo, não é? Kate, eu quero ficar mais forte, para...

..."

O que foi isso...?

Um forte enjoo passou por mim e tive que me apoiar na parede ao meu lado. As minhas pernas ficaram fracas e imagens rápidas de muito sangue ao chão de repente passaram por minha mente, mas depois de alguns segundos, tudo voltou ao normal.

O que foi isso...? Lembranças? Minhas? Por que isso agora, e logo nesta situação?

Um estrondo tirou a minha atenção e logo olhei para Adrian. Ele havia se atracado com outro lobo e os dois esbarram em um carro que Graças a Deus não tinha alarme. Outro lobo resolveu ir para cima dele pelas costas enquanto outro o atacava pela frente. Coloquei rapidamente a minha atenção em Vincent, mas ele não atacava, apenas ficava rodeando Adrian e o observando com cuidado.

O lobo que estava à frente de Adrian tentou abocanhar o seu antebraço, mas Adrian prendeu os caninos em seu pescoço antes que pudesse chegar perto e o quebrou com a pressão da mordida, o outro se aproveitou da situação para pular sobre as suas costas. Ele mordeu a nuca de Adrian, mas Adrian rapidamente se jogou contra a parede fazendo o lobo soltar um grunhido agudo conforme a coluna dele ia se espremendo contra a parede, logo ouvi som da sua coluna se partindo e assim ele caiu no chão com tudo.

Adrian era simplesmente como um caminhão passando por cima de simples carros.

Não sei o porquê, mas eu me senti aliviada...

Ao meu lado esquerdo, eu comecei a ouvir o que pareciam ser passos rápidos, mas muito mais pesados do que os de humano. Eles se aproximavam rapidamente, intercalando entre trotar e correr, logo consegui reconhecer o cheiro de cada um mesmo que eles ainda não estivessem muito perto.

Senti um sorriso se formar em meu rosto, mas quando eu voltei a olhar para Adrian, eu senti o meu sorriso desaparecer quando ele estava terminando de matar o que parecia ser o sexto lobo e outro apareceu de repente em cima de uma das coberturas de uma das lojas que já estava fechada. Ele era marrom e estava olhando de cima diretamente para Adrian.

Está de brincadeira, ele vai mesmo pular?!

- Cuid...! – Fui interrompida quando o lobo pulou da cobertura antes mesmo que eu avisasse, mas foi praticamente interrompido no meio do percurso por outro lobo que pulou sobre Adrian e empurrou o lobo que iria pular sobre ele.

Os dois caíram um em cima do outro rolando pelo, logo eu reconheci o cheiro do outro lobo, ou melhor, a loba que havia aparecido. Eu queria correr para lá e abraça-la, mesmo tendo só se passado poucos dias, mas parecia que havia se passado meses.

MERLOUSE - EM REFORMA (DESDE 07/05/2020)Where stories live. Discover now