CAPÍTULO 20

150 52 5
                                    


A algumas horas atrás...


Vincent

Eles me vendaram e amarraram as minhas mãos...

- Fique em silêncio... - Ouvi uma voz masculina falando enquanto me colocava sentando em algo que parecia ser uma cadeira. Ele estava me acompanhando desde o primeiro momento em que ele me derrubou na forma de lobisomem, mas a última coisa que eu consegui ver foi Kate desmaiada no chão por causa da prata que eu havia orientado Michelle a colocar de algum jeito nela...

Nossa... Como eu me sinto culpado...

Senti um sorriso sarcástico se formar em meu rosto.

Eu estava meio zonzo, injetaram algo em mim no meio do caminho. Talvez prata? Não, não tenho problemas com isso, afinal, eu sou um humano - ou só metade - talvez tenham misturado prata e algum tipo de sedativo forte.

- Qual é, eu sou muito bom de bapo – Falei.

Ele retirou bruscamente o pano que cobria os meus olhos e uma luz forte e branca agrediu os meus olhos, mas logo eu pude ver a face do meu novo "amigo".

Ele era alto e forte, moreno com os cabelos pretos, parecia um... Índio? Mas mesmo assim pude sentir o cheiro de lobisomem vindo dele, assim como o ar de hostilidade voltado a mim.

Olhei ao redor e vi que estava em uma pequena sala, não havia janelas, as paredes cheiravam a ferro, assim como a porta grossa e eletrônica a minha frente.

Hun, me doparam no caminho e me vendaram, mas nem por isso eu deixei de prestar a atenção em detalhes, o cheiro deles estava por toda a parte, e parece que descemos para algum lugar subterrâneo.

Vai ser difícil sair daqui...

Ouvi mais passos.

- Tem lugar para mais uma Jason?

Fiquei surpreso ao ver uma mulher surgindo na porta segurando ninguém mais do que Michelle pelas costas. Michelle usava um macacão cinza e só depois eu notei que eu também estava usando um.

Então eles nos revistaram...

Ela também se mostrou surpresa ao me ver ali, mas manteve um rosto calmo me dando um pequeno sorriso.

Meu novo "amigo" Índio se virou para elas rápido e prestativo.

- Pode usar a sala "2" - Quando ela voltou a andar, ele a interrompeu - Posso saber o porquê de ela não estar vendada?

- Tirei agora, estava cansada de guiar essa mulher – O seu tom foi rude, mas depois deu um sorriso quando ele suspirou.

' Algum plano...? ' Perguntei a Michelle. Ela era esperta, com certeza ela não iria ser pega sem um meio de fuga depois.

Mas eu não poderia fugir tão facilmente, mesmo que eu me transformasse eu seria massacrado. Além do mais, nossa transformação tinha dois pequenos erros fundamentais para arrumarmos, ela só durava alguns minutos e não tínhamos um controle muito eficaz.

Ela sorriu em minha direção e depois que aquele cara se virou para mim de novo, ela discretamente deixou algo bem pequeno cair de sua boca sem que a mulher que a estava segurando percebesse algo. Aquele objeto extremamente pequeno caiu perto de seu pé e ela o chutou devagar como se estivesse tentando ajeitar o sapato enquanto aqueles dois novamente conversavam. O objeto parou um pouco depois do batente da porta para dentro da sala. Eu não sabia o que era aquilo, mas sabia que tinha a ver com sair desse lugar.

MERLOUSE - EM REFORMA (DESDE 07/05/2020)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora