CAPÍTULO 14

150 55 28
                                    


Kate

- Eu sempre quis falar com você, Kate...

- O que...?

Afastei a mão dele do meu rosto rapidamente a empurrando. Aquele cheiro de sangue estava me dando náuseas, mas o que mais estava mesmo me incomodando aqui, era a forma como ele está me olhando, é quase como se não me visse há muito tempo. Isso está extremamente estranho... Em um minuto ele está torturando uma pessoa com ódio nos olhos e depois está com um rosto gentil e aconchegantemente bizarro, mas mesmo com isso, eu conseguia sentir a frieza que estava no fundo de seus olhos.

Ele parou por alguns segundos em silêncio e olhou para o nada franzindo o cenho, mas um gemido atrás dele nos chamou a atenção.

Consegui ver Michelle saindo da mesa e caindo no chão com tudo, ela bateu a perna na mesa e fez com que ela se distanciasse com um barulho horrível, logo ela se encolheu segurando a própria perna gemendo dor e chorando.

- Meu Deus... - Falei indo em sua direção com passos rápidos, ele ainda estava parado encarando o nada. Parei e me agachei ao lado dela, logo ela se encolheu ainda mais.

- Ei... ei, calma, eu vou te ajudar - Ela tremia de dor e medo ao mesmo tempo, logo pude ver um pequeno filete de sangue saindo de sua boca.

Por que ele havia feito com ela...?! Tudo bem, o que ela fez para mim foi horrível, mas ela não me torturou.

Um frio na barriga surgiu novamente quando o ouvi andando na nossa direção. Senti quando ele parou atrás de mim, tinha uma pressão absurda na sala, causava até uma pequena dor de cabeça.

Ele realmente é tão forte e dominante assim?

- Gostou do show...? - Um tom sarcástico saiu de sua voz e logo olhei para ele incrédula.

- Como é?! Olha o que você fez com ela, Adrian! - Apontei para ela, que estava imóvel desde o momento em que ele havia parado atrás de mim.

Ele a olhou sem expressão alguma e depois se agachou ao meu lado. Ele parecia desprezar até mesmo o fato de ela estar respirando o mesmo oxigênio que ele.

- Eu não me importo se ela está machucada ou não... eu só quero matá-la, simples - Ele olhou para mim e estremeci - Ou por acaso você se esqueceu de que quase morreu por causa dela...?

Engoli seco.

- Isso não importa mais! Olha o que você estava fazendo! Ela não me torturou desse jeito - Mas assim que eu terminei de falar, Michelle desabou diante de mim - Ela... desmaiou...?!

Adrian soltou um murmúrio que eu mal pude ouvir.

- Temos que ajuda-la...! - Falei, mas as minhas palavras não o alcançaram.

Adrian não falou mais nada, apenas a encarava Michelle com um olhar que fazia as minhas entranhas se contorcerem, mas de repente ele bufou.

- Quer saber... - Ele se levantou e me ergueu pelo braço apertando fortemente - Não me importo com o que você ou ele pensa - Ele? - Agora que estou nessa forma, posso fazer o que bem entender com todos... E... - Ele sorriu - Principalmente com você...

- O que você pensa que está fazendo?! - Puxei o meu braço, mas ele não o soltou - Adrian, me solta.

- Você é realmente um saco...

Quase sem que eu percebesse, ele me empurrou com tudo contra a parede. Soltei um grito quando bati a coluna, mas ele pareceu não ligar, logo ele levantou os meus braços para cima de minha cabeça com uma mão. Tentei me soltar, mas foi um esforço inútil, ele estava praticamente apoiando todo o seu corpo contra o meu.

MERLOUSE - EM REFORMA (DESDE 07/05/2020)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora