CAPÍTULO 24

133 45 11
                                    

Kate

Apertei mais o celular contra o meu ouvido para tentar ouvi-lo, mas ele continuava em silêncio.

- Entendo... - O modo de falar dele estava calmo, mas eu sabia o quanto ele estava esperando para explodir a qualquer momento.

Eu havia contado tudo a ele. Exatamente tudo, principalmente sobre o que o Adrian me disse sobre a Worick, eu confiava muito em Nicolas, ele era o meu melhor amigo, mas eu sabia que era muita pressão para ele. Uma Alcateia enorme que foi quase dizimada em menos de um dia, o alfa sumiu e ainda assim, ele foi colocado no comando para tentar restaurar o que restou da ordem. Era de fato muitas responsabilidades.

Eu e Ian havíamos andado até achar um pequeno local com alguns bancos públicos, me encostei em um dos muros de uma simples Cafeteria enquanto observava as pessoas passando por mim. Eu simplesmente só queria ter a tranquilidade que elas tinham ao passar por mim seguindo as suas vidas.

- Mas você tem certeza de que você está bem? - Ele por fim perguntou.

- Sim, eu não estou sozinha aqui - Olhei para o lado e notei Ian olhando para uma mulher do outro lado da rua com um decote enorme. Revirei os olhos.

Claro que não era a melhor companhia.

- Com quem você está aí?

Não mencionei nada ao Nicolas sobre o vampiro que está me acompanhando, porque isso com toda a certeza ele não engoliria.

- Ahn... Um dos amigos do Adrian aqui em Nebraska - Ian se virou para mim na hora como se quisesse dizer "Não sou amigo dele!".

- Certo, isso me deixa mais tranquilo - Suspirei aliviada, nem imagino o que ele iria falar se descobrisse - Mas eu vou levar o resto da Alcateia para Nebraska.

Quase dei um pulo no meio da calçada.

- O quê?! - Ian me olhou incrédulo, pois eu havia assustado ele e a mais três pessoas que passaram por nós - Aqui é a base deles, ou seja lá o que for...! - Tentei abaixar o tom de voz - Se cem lobisomens não conseguiram se defender, o que trinta podem fazer?!

Ele ficou em silêncio.

- Que droga, Kate...! Não vamos ficar aqui sentados esperando!

Eu compartilhava da sua frustração, mas não podíamos fazer isso.

- Eu já tenho um plano Nicolas - Falei com mais calma - Mas não podemos dar a Alcateia de bandeja para eles, o mais importante agora é achar o Adrian.

Um silêncio repentino caiu entre nós e eu não entendi o porquê.

- E se ele já estiver morto...? - O tom dele foi sombrio e tive que morder a língua para não gritar o contrário.

"Não sou tão fácil de ser morto e muito menos capturado..."

- Ele não está morto...

Ele suspirou.

- Kate, eu vou confiar em você para acha-lo, mas se isso não acontecer, eu vou para Nebraska.

Eu não queria mais discutir, eu só estava perdendo tempo com isso, mas isso já era um começo.

- Certo.

- Por enquanto, eu vou cuidar para que nenhuma das outras Alcateias saiba sobre esse acontecimento, você sabe o massacre que pode acontecer.

- Sei muito bem... - Franzi o cenho.

A maior Alcateia com um Alfa muito mais novo que os outros. Charllote uma vez me falou que os Alfas das outras Alcateias tinham mais de um século de idade, mas por causa de sua força, Adrian derrotou o Alfa antigo e assumiu a liderança, se os outros soubessem o que acabou de acontecer, iria haver uma guerra por causa do território.

MERLOUSE - EM REFORMA (DESDE 07/05/2020)Där berättelser lever. Upptäck nu