1.3

8.3K 899 326
                                    

Shazam carai ♣ att triplo? Hun? Dlç

P.o.v Narrador ♡

Louis demorou um tempo para realmente acreditar em Shawn, mas depois de algumas horas percebeu que o moreno não parecia querer o fazer mal, por mais que algumas vezes o pegasse o olhando de cima a baixo com se o admirasse e depois dava um sorriso com uma falsa covinha, fazendo o lembrar insistentemente do sorriso do dono da casa

Mendes contou que havia estado na invasão a casa de Stanley no dia que ele foi levado,enquanto Louis fazia a comida por já ser quase a hora do almoço para quem acordou super cedo, percebeu isso ao que o estômago de Shawn fez um barulho e ele perguntou se tinha algo para comer enquanto coçava sua nuca, sendo adorável ao parecer tímido, nada como um serial killer.

As horas  foram se passando e ficou feliz por conseguir pensar em algo para fazer com apenas as coisas que ainda estavam no armário, bem as que não tinham se estragado ou passado da validade, alguém deveria saber que queijo se coloca na geladeira.

Foi fácil preparar o molho branco para por no macarrão, o frango ja havia sido desfiado e tudo ja estava quase pronto, assim que Louis começou a colocar a mesa ouviu alguém entrar na cozinha.

= Sim, já está pronto Killer. - Louis falou sorrindo após uma conversa com Shawn que o chamou de pequeno Bolt por ter corrido tão rápido quando o viu.

= Olha eu admito que minha fome ta de matar.- a voz que falou animado Entrando na cozinha não era de Mendes mas sim de..

= Niall me diz quando você não está com fome? .- Liam entrou atrás de Niall que logo se sentou na mesa, ambos sorrindo para Louis que voou seu olhar até a entrada da cozinha instintivamente como se procurasse algo. ..ou Alguém.

Logo Shawn apareceu juntamente com Zayn e Harry que não dirigiu o olhar a si. Malik se aproximou lançando um beijo em sua bochecha sorrindo para si, sua blusa estava suja e então percebeu que todos eles, menos Shawn, estavam um tanto sujos e seu rosto fez uma careta quando se sentaram na mesa ja posta.

= Que foi Little Bolt?.- Shawn sussurrou ao que percebeu a careta de Louis e se aproximou dele ao que Zayn sentou, ele não percebeu quando o olhar de Styles caiu sobre ele ao que chamou Louis por tal apelido.

Ele seguiu o olhar de Louis e também fez uma careta ao que percebeu que as mãos dos meninos estavam sujas esbranquiçadas

= Que foi?.- Niall perguntou  o que o olhar deles se encaravam e olhavam para suas mãos.

Harry foi o primeiro a captar o olhar silencioso e se levantou indo lavar a mão no banheiro perto da cozinha sendo seguidos pelos meninos menos Zayn que continuou ali se servindo.

= Zayn Vai lavar a mão, nojento. - Niall se sentou o mais rápido possível seguido por todos que haviam ido, vendo que os pratos já estavam cheios possivelmente servido por Tomlinson que se sentou no canto da mesa, entre Liam e Shawn.

= Nialler isso se chama reciclagem. - Zayn falou e os olhares cairam sobre ele ao que todos começaram a comer, menos Styles que estava quieto na beirada da mesa, fazendo Louis relutar em olha - lo.

= Isso aqui não é sujeira.- ele lambeu a mão e Liam fez cara de nojo.= Isso aqui é cocaina bem e cocaina não se lava, ela se aproveita.

Ele falou em um tom de voz malandro piscando os olhos

= É, cocaína e  concreto, delicia hein Z.- Liam cão ou lembrando que toda aquela sujeira  não  provinha apenas da droga ilícita.

Shawn   riu, assim como todos na mesa mas logo perdeu o sorriso ao ver que ao lado de Malik, seu chefe o olhava em uma carranca nada amigável

Mas sua visão foi tapada por Louis que se levantou servindo suco a todos, ganhando elogios por sua comida.

= Sabe Lou, você sabe cozinhar e faz isso tão bem, e eu sei comer... deveríamos nos casar. - Horan falou em tom amistoso de boca cheia e Louis corou por como o tratavam.

= Lou não se case com ele, ele não tem modos se case comigo Eu lhe compro chocolate. - Liam falou e Niall pois a mão no peito como ofendido mas logo riu.

= Nossa se me pedissem em casamento oferecendo chocolate eu casava, então..- Niall falou olhando para Liam piscando os olhos rapidamente em sua direção.

= Oooi sumido.- O loiro falou rindo.

= Pensei que o Josh te desse chocolates, Loiro.- Malik falou terminando o prato já que enquanto todos conversavam e ria não deixavam de comer por esta realmente bom.

Niall corou ao que o Nome de Josh foi citado e para sua sorte seu telefone tocou fazendo ele se levantar com o prato ja quase limpo por ter comido até que não sobrasse resquício, ele pois a mão no telefone se dirigindo a todos.

= Payno me da uma carona? Meu carregamento chegou no casarão.

Liam acenou com a cabeça se levantando e passando a mão no bolso não encontrando a chave até escutar o barulho delas que eram rodadas nos dedos de Malik que passou por ele gritado um "eu dirijo"

= Tchau Lou, obrigado pela comida. - Liam falou ao ajeitar a sua cadeira e a de Niall que estava na sala.

= É Lou obrigado pela comida, tava gostoso ea comida também. - Niall gritou na sala e Payne balançou a cabeça ao escutar seguidamente um "Ai" vindo da sala, ja imaginando que Zayn havia dado um tapa em Niall pelo dito.

= Payne. - a voz de Harry Styles se fez presente pela primeira vez desde que havia chegado, Liam parou na porta o olhando para que proceguisse com seu dito.

= Leve Mendes para o casarão.- O olhar de Harry voltou a cair sobre ele que estava limpando os resquícios de sua comida, a voz de Harry era tão seria quanto sua expressão e Lou temeu até ficar sozinho com ele.

= Niall precisará de ajuda então o deixe encarregado com as mil e trezentas armas usadas para ser reposta a munição.- Mendes engoliu a seco pois todas as armas dariam muito trabalho e pelo olhar de Liam ele sabia disso mas não interferiria uma ordem do chefe.

= Obrigado pela comida Louis até mais. - ele falou tão rápido e seguiu Liam quase batendo com o ombro na saida da cozinha onde o silêncio se estalou tendo apenas Harry e Louis frente a frente,

Onde Harry tinha seu olhar fixo queimando nas belas flores no cabelo do menor, estava adorável mas estranhamente lhe encomendou ver Shawn a ajeitando no meio do almoço e ganhando um sorriso de Louis que ainda comia por isso..

A proximidade repentina dos dois..

E o desconforto se estalou sabendo que possivelmente Mendes havia dado aquilo para Louis, a vontade de jogar fora para surgiu,

Mas não  era sua, era um pertence de seu prisioneiro, algo que não  foi ele que deu, ele passou a mão  em seu cabelo como se quisesse  se livrar do pensamento juntamente com a confusão pelo .. "incômodo"?

Tomlinson se sentia intrigado ao que nada ainda havia sido dito e  ainda mais pois Harry não tinha tocado em seu prato.


X

@UnicornioHarry18 no insta.

Sabe larry? Mais real que minha vontade de da ..

Pronto falei.

Gente isso  é  um comentário  antigo, a única coisa que quero hoje era uma bebida  mesmo..
Larry is real ★

The never again l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora