0.6

12.8K 1.2K 590
                                    

O pai ta on.

P.o.v unicórnio

Louis sentiu seu rosto esquentar por esta sendo encarado por Luke, que ainda lançava seu belo sorriso em sua direção, enquanto  ao mesmo tempo era quase fuminado por Taylor que o olhou de cima a baixo com uma expressão nada amigável.

Odiava o fato de se sentir desconfortavel com pessoas o olhando, o encarando ou apenas perto dele.. tinha medo de reaçoes e se sentia desconfortavel com qualquer coisa... ate agora.

Deu um passo para frente para se afastar dele, mas a mão de Harry que ainda pairava em sua cintura o impediu de se mover, o apertando ao que fechou a proximidade entre seus corpos o puxando ainda mais.

Seu olhar involuntariamente vou para ele, mas ele não olhava para si e sim na direção dos dois que haviam chegado.

= Não mandei sair, Você está descalço.- Sua voz saiu rígida mas seu olhar ainda não era dirigido para si, mesmo que suas palavras fossem.

= Harry Você não me respondeu o que faz aqui com esse aí. - Taylor soou irritada ao ver que sua pergunta fora ignorada e  que ele estava ainda mais próximo de Lou, a fazendo soltar fumaça pelo nariz.

= Não espere por isso. - Styles falou no mesmo tom de voz, ainda pouco se importando com a garota tendo o olhar preso em Luke que tinha seus olhos postos em Louis.

Sentiu o vento passar, e o corpo do pequeno se arrepiar novamente, pelo frio, já que suas roupas não eram exatamente quentes.

E Não chegou a pensar quando suas palavras sairam de sua boca.

= Deveria entrar,esta frio aqui fora para você. - Suas voz saiu em tons mais roucos perante o clima.

= Eu não vou a luga..- a voz de Taylor se perdeu esganiçada percebendo que não foi dirigida a ela sua dicção.

os olhos de Harry se encontraram com o do pequeno que assentiu com a cabeça, se perdendo em seus olhos,

Harry foi ágil em pegar Ele no colo colocando os braços cuidadosamente em volta de si. Estranhando seu próprio comportamento em se importar

= Se quiser eu o levo, para poder  conversa com a Loira, não tem problema nenhum Styles.- Luke falou se aproximando,com um olhar um tanto malicioso para Lou mas esse não percebeu por esta a olhar para Liam que vinha da entrada Mansão.

Louis se sentiu estranho pelos atos repentinos de Styles, oras cuidadoso e as vezes brutos, mas não questionou e sentiu o corpo do maior ficar tenso e temeu ter feito algo errado. Harry envolveu mais ainda em seus braços, e aquilo estranhamente o deu conforto  mas algo que logo foi cortado estando em tais condições na frente da Suposta Namorada de Styles.

= Não será preciso Hemmings.- a voz de Liam chamou a atenção de todos ali,Niall também estava ali comendo bolinhos e observando a situação que havia se criado com a chegada dos dois.

= Payne, leve - o para o meu quarto e o de um calçado e um casaco decente . - Liam assentiu e Louis demorou a processar o que o dono da Casa havia pedido para fazerem com ele.

= Seu quarto? .- a voz encharcada de raiva da loira soou, mas seu comando também havia o deixado escaldado e temia o que podia acontecer se falasse algo.

= Hey, você deve ta com frio, Esta gelado. . - Payne falou ao que Tomlinson foi passado para seu colo como uma encomenda , enquanto caminhava o levando para dentro, percebendo que agora os outros conversavam enquanto, entravam.

Lou permaneceu quieto mas não pode tentar não descer dos braços de Payne para subir as escadas mas esse apenas negou com a cabeça e subiu com ele ainda em seus braços, não tendo dificuldades para abrir a porta do quarto e entrar com ele.

The never again l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora