1.2

7.4K 884 186
                                    

É EU DE NOVO.

P.o.v Unicórnio Narrador

Shawn correu o mais rápido depois que viu um belo vulto de olhos azuis sumir em sua frente

Ele havia ido na invasão a casa de Lucas mas havia ficado fora da casa, dentro de um dos carros com as armas já que Niall não havia ido e Josh estava la dentro com o primeiro grupo juntamente com Styles

Acabando por não ver o prisioneiro que Harry havia levado como recompensa até que seu dinheiro seja devolvido com garantia.

Mas por saber que ninguém ficava na casa de Styles nem mesmo sua namorada, como Taylor Swift se intitulava, não tinham permissão para ficar ali

Ele mesmo era a segunda vez que entrava na casa e quarta vez que pisava no vasto terreno que seria o quintal.  Shawn escutou um choro e praguejou baixo, Josh havia comentado que Stanley havia sido agressivo com o garoto,  e que Liam e Zayn havia o achado

Mendes se surpreendeu ao escutar que Malik tomou partido pelo pequeno mesmo sem o conhecer e os boatos de que o encontraram nú em uma banheira boiando,  não em um simples banho mas em uma tentativa de suicídio

Shawn não sabia como se comportar,  apenas disse "Oi" será que havia sido um "Oi" grosseiro?

O moreno se sentou no chão perto da porta ao escutar um soluço vindo de dentro do que poderia ser uma adega,  ele pensou em abri - la, mas quando deu de cara com ele havia escutado o menor a trancando por dentro, podia muito bem arromba lá.

Mas  lembrou que podia assusta-lo mais ainda, e que também o seu chefe e dono da casa poderia não gostar de ter a dobradiça de sua porta quebrada.

"Sua vida dependerá do Bem estar de Louis,então sugiro que va agora antes que o seu bem estar vire uma preocupação para os médicos."

A lembrança de como Styles foi bem claro sobre o bem estar de seu hóspede  fez Mendes engolir a seco e respirar fundo antes de tentar dizer algo.

= Hey, han.. Louis certo?  Eu não sei se meu "Oi" o assustou para correr assim, mas espero que meu "Hey" de certo então.-  ele ficou em silêncio esperando que talvez a pessoa dentro da adega o respondesse mas nenhum som veio de lá,  nem um som de choro e isso poderia ser bom né?

Mendes molhou os lábios passando a língua entre eles antes de continuar a falar calmamente,  tentado transparecer confiante .

= O Sr. Styles me mandou vir cuidar de você para não deixa - lo sozinho,   bem ele deu ordens claras dizendo que ninguém entra ou  você saia e que o meu bem estar dependia do seu... - Mendes suspirou sem nenhum som sair de lá.

= E para você correr como se eu fosse um serial Killer, e se trancar em um quartinho que eu suspeito ser uma adega de vinhos ou você é um alcolatra ou  está com muito medo de mim, e ambas as coisas não são boas para o seu bem estar.- "nem para o meu" ele pensou mas não deixou escapar de sua boca..

O silêncio ainda era sua  resposta e o medo de que ele pudesse ter "morrido de medo" literalmente fez Shawn pensar rápido.

= Olha entendo que eu chegar assim do nada pode ter te assustado mas realmente falo sério e falo a verdade Harry me mandou,  mas se te deixa mais confortável vou te deixar ai.- Shawn  se levantou e foi para o lado da porta fazendo barulhos de passos  mas continuando no mesmo lugar para ver se o hóspede abria.

Louis continuou quieto, estava tentado a abrir continuou quieto em seu lugar, agora mais calmo pois parecia ser verdade mas não queria arriscar, encostou cabeça na porta sentido seu couro cabeludo humido pelo banho que tomou depois que Styles saiu, mesmo colocando seu sueter e pegando  meias que estavam no guarda roupa do quarto .

= Você  sabe que se eu quisesse  fazer algo já teria feito né? Uma porta não  te asseguraria.- Sagan bufou  mas percebeu  como soou errado.

= Taaaaah, okay. Eu não sei se você está vivo e me escutando mas se tiver faz um barulho pelo amor de Zeus.- o som de dois toques da porta fez Mendes respirar mais leve e pensar em um jeito de conseguir ganhar a confiança de hóspede de Styles,  pois se ele chegasse e o visse ali talvez não seria bom para  Mendes

=Olha vamos fazer assim aqui na cozinha tem uma janela na parede de frente para a porta , eu irei até o lado de fora e você aparece na porta eu vou te mostrar que eu não sou um serial Killer, eu não sei como isso mas vou, ai quando você se sentir confortável você vai lá fora falar comigo... por favor. - Louis escutou dessa vez os passos realmente se afastando e a porta se abrindo, 

Demorou alguns minutos com Mendes la fora,  e a porta nem havia dado sinal de que seria aberta,  estava um pouco frio o local e com variáveis flores,  que Sofie cultivava,  ela também tinha plantado na casa de Payne os meus tipos,  e até hoje a ainda tinha vários ramos

E ver aquilo deu uma idéia.

Tomlinson respirou fundo abrindo a porta com cuidado podendo ver alguém sentado mexendo em algo, assim que chegou perto da janela.

Sua curiosidade foi maior do que seu medo,  Styles disse que estava seguro ali e o Homem sentado não parecia um assassino,  mesmo não sabendo definir uma face de um.

A porta de vidro da entrada de trás foi aberta e Shawn ergueu os olhos vendo apenas metade de um corpo pequeno se estreitando  de Sueter parecendo não ter mais nada que aquilo a não ser pelas meias pretas em seus pés apareceu.

Ele sorriu para o pequeno e olhou para seu colo, logo pegando as flores que estava lá,  Lou êxito em se aproximar, ganhando um balançar de cabeça como uma chamada para fazer tal coisa,  se sentia chamando um animalzinho  assustado,

agora ele  percebia que as flores estavam organizadas em uma coroa ajeitada de cores neutras e belas.

= Sou Shawn Mendes,  e não sou um serial Killer,  sou lindo de mais para sujar minhas mãos de sangue. - O moreno disse mas teve em sua mente que era mentira já que seu trabalho  ja havia exigido que fizesses esses tipos de coisa mas não era o melhor a se comentar,   se aproximou pondo cuidadosamente seu feito na cabeça de Louis que havia dado um passo para trás,  mesmo tendo se encantado com o sorriso lançado a Si.

= Sou.. Louis Tomlinson.. me.. desculpa ter corrido Sr. Mendes,  o senhor não parece Serial Killer.- lançou um sorriso simples a ele e esse riu acenando com a cabeça e achou gracioso tanto como a voz dele saiu dizendo seu nome, como também a seu feito havia ficado lindo no pequeno Louis o ver ajeitar a coroa  em seus cabelos Loiros escuros o fez se lembrar de seu irmão  de infância  e ele curtiu isso.

X

Me amem batatas, quero beber.

@UnicornioHarry18 no insta.

cara aqui é Larry ♡


The never again l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora