8 - CAPÍTULO

8.6K 475 21
                                    

   💓🌼KIMBERLY WINSOR 

     Obedeci com meus olhos fixos nos dele que estava em pé ao lado da cama e que também não afastava o olhar. Ele tirou a camisa, ficando somente com a calça e arregalei os olhos de nervoso me lembrando dele quase nu naquele banheiro e senti meu rosto esquentar. Iria acontecer, serei dele, não tem como fugir do meu destino e também não quero. Antes o medo me dominava e agora estou hipnotizada com a bela visão a minha frente. Ele tem o corpo perfeito, têm algumas tatuagens também espalhadas que lhe cobriam um braço inteiro que pude ver no aeroporto e uma citação nas costas próxima ao bumbum, porém não consegui ler. Era todo lindo. Desci os olhos para onde ele tirava a calça e para minha surpresa ele estava sem cueca o que liberou seu membro já rígido, ereto. Arregalei os olhos muito assustada. Ele era muito grande, grosso. Não iria caber nem em um milhão de anos. Não consigo não admirar o lindo corpo masculino; coxas grossas de maneira musculosa, ele todo era musculoso, definido. Não era marombado, dava pra ver que malhava e como era lindo. Acho que a palavra lindo não saí da minha cabeça, mas é isso que ele é. Já tô imaginando aquelas mãos grandes, fortes passeando pelo meu corpo novamente, apertando, fazendo tudo que quisesse e aquela boca... me lambendo, sugando. Não sei em que momento me tornei tão pervertida. Algo estava acontecendo na minha calcinha. Céus, estou excitada! Minha vagina chega a latejar de ansiedade de ter o corpo dele preso ao meu. O desejo me dominou, não posso pedir para parar nem em um milhão de anos.
     Corei ao perceber que ele me observava com um sorrisinho pretensioso por comê-lo tempo demais com o olhar.
      — Gostou? — Ele perguntou e sorriu quando assenti mais contrangida — Vou ser gentil, vou tentar, prometo. Não quero te assustar. Você é especial, Kimberly, diferente e vou ser carinhoso na medida do possível.
       Será que tem como ficar mais apaixonada com essas palavras tão lindas vindo de um homem maravilhoso? Meu encantamento deu lugar a preocupação quando deslizei meus olhos pelo seu corpo novamente.
       — Acho que não vai caber — Gaguejei tentando desviar o olhar de seu pênis cheio de veias que era um pouco mais moreno do que ele.
       — Você já viu um pênis antes?
       Meneei a cabeça maravilhada o vendo alisar seu membro de cima a baixo me observando. Abri a boca a procura de ar. Meu coração estava tão disparado que senti que poderia ter um treco a qualquer momento.
       — Sim, em revistas das minhas amigas —Consegui falar respirando devagar, buscando o ar sem desgrudar meus olhos dos dele — Elas disseram o tamanho que é considerado o maior e pelo que vi é o seu. Acho melhor a gente esperar um pouco.
       — Esperar o que? Não irei esperar mais nada, te dei um tempo suficiente pra que se acalmasse, mas agora irei te comer bem gostoso — Subiu na cama se aproximando de mim — Você é linda e irei me perder nesse seu corpo delicioso.
       Engoli em seco. Não estou preparada com o que acontecia com meu ventre, com minha intimidade que pulsava a cada palavra dele, doía um pouco. Já li a respeito dessas sensações; estou excitada e meu corpo se preparando para recebê-lo, mas, mas...
       — Kimberly, pára de olhar para o meu pau e responda ao que te perguntei — Deu uma risada maliciosa.
       — O que? — O olhei confusa.
       — Eu perguntei se quer pegar nele? Você não pára de olhá-lo.
        Fiquei muda. Eu queria? Acho que sim. Quero tocá-lo em todas as partes, mexer em seus cabelos e acariciar seu rosto.
      Ele se aproximou mais como se fosse pegar sua presa que era eu e, minha garganta ficou seca de repente e esqueci de respirar. Só consegui olhar para seu corpo em movimento. Ele era enorme, musculoso, moreno tentador, cheio de tatuagens. Lindo! A cama afundou com o peso dele que abriu minhas pernas ficando sobre elas e seus braços ficaram nas laterais do meu corpo. Nossos olhares não se desconectavam por nenhum segundo. Seus dedos subiram pela minha camisola expondo minhas coxas e ele as olhou por um longo tempo e engoli em seco pelo jeito que admirava o meu corpo por inteiro. Fui gentilmente sentada e minha vestimenta tirada delicadamente. Os olhos dele escureceram quando faziam uma inspeção silenciosa da minha nudez. Seu olhar foi de encontro ao meu e depois direto para a minha boca. Eu queria dizer algo, dizer que ainda era cedo, mas nada saía, parecia que eu estava ansiosa pra ser dele, mas isso era impossível porque não nos conhecemos como deveria para termos intimidade. Tenho sentimentos por ele, eu sei. Parece loucura estar apaixonada desse jeito e ansiar por ser dele o tempo inteiro. Quero que me beije e que me toque. Sinto que não poderei mais viver sem isso.

CASAMENTO FORÇADO  - FAMÍLIA WINSOR - LIVRO 2 (CHRISTIAN) Where stories live. Discover now