CHRISTIAN CHARLES WINSOR

19.2K 757 26
                                    

💙💪  Meu nome é Christian Charles Winsor, sou controlador, possessivo, dominador, nada gentil, muito longe de ser um príncipe encantado, cavalheiro. Amo sexo fácil e não consigo passar um dia sem desde dos meus treze anos. Elas amam meu braço direito totalmente tatuado e se impressionam achando que sou um homem amável porque na primeira impressão, minhas tatoos parecem representar minha família. As deixo pensar o que quiserem, portanto que me toquem, é só o que me importa. No meu braço esquerdo tem uma frase em japonês circundando meu antebraço e quando me perguntam, me limito a dizer que é sobre minha mãe.
Vou atrás do que quero sem me importar com as consequências e circunstâncias. Sou um moreno muito bonito como dizem as mulheres, tenho olhos azuis piscina iguais aos dele, na verdade sou uma versão mais jovem do meu "querido" pai abusivo.
Sou atormentado diariamente por lembranças de uma infância desastrosa. Aquele que devia me proteger e amar, me deixou marcado da pior maneira para o mundo. Minha mãe biológica me abandonou nas mãos daquele que descontava toda sua frustração e dor. A única pessoa que me protegeu ao máximo foi meu irmão mais velho, Jonathan, e a ele devo minha vida, literalmente e mesmo assim não me importei de tê-lo magoado ficando com a mulher que amava.
Meu coração é fechado, sou um homem marcado, totalmente quebrado e faço questão de deixar transparecer. Em minha vida não existe espaço para amar ninguém e eu nem mesmo sei. Não mais. Amei muito aquela que me deu a vida e aquele que me feriu fisicamente e psicologicamente, mas isso acabou e me recuso a sentir falta desse sentimento. Amor não existe.
Cresci com o único intuito de proteger as mulheres da minha família, por elas eu mato e morro. Cresci me sentindo cada vez mais sozinho, mais frio. Enriqueci de maneira nada honesta. Me envolvi com tudo de ruim que encontrei em meu caminho e no fim acabei mais quebrado do que antes.
Meus únicos pensamentos são: bateu, levou; não tenho pena, não importa se é homem ou mulher, as consequências são as mesmas.
Tô longe de ser altruísta. Essa palavra não faz parte do meu vocabulário. Só gosto de unir o útil ao agradável, por isso casar com uma jovem inocente, pura por mero capricho, vingança talvez não tenha sido uma boa ideia. Ela era inexperiente, ingênua e imatura e que de uma hora pra outra teve que aprender a conviver com todos os meus dramas e mau humor. Ela parecia sincera, parecia querer lutar por mim e comigo, porém não posso me prender a isso. Ela era como todas, deveria ser, mais cedo ou mais tarde provaria que era falsa e mentirosa. Ela não vai ser a dona do meu coração, mesmo que eu ame seus beijos, seus toques, seu corpo, mesmo que eu ame tocá-la e fazê-la minha, isso vai ter que parar, não posso amar nunca mais. Se eu amá-la, ela vai me destruir porque é isso que o amor faz com as pessoas e não irei definhar lentamente. Não sou fraco.

💓🌼 Meu nome é Kimberly Álvarez, tenho dezessete anos. Por muito tempo fiquei triste pelo que meu pai fizera, mas ele é meu "papá" e o amo apesar de tudo. Ele me vendeu para o homem mais lindo que já vi e não pude evitar de me apaixonar cada dia mais por ele. Quando ele me beijou, me tocou me derreti no mesmo instante e sem saber como fazer, fui dele, me entreguei de corpo e alma a esse sentimento que ele não acredita, que não aceita. A única coisa que desejo é que se cure de suas feridas internas. Fiquei sabendo sobre sua infância e não pude evitar sentir compaixão; coisa que ele abomina. Espero que meu amor, tudo que tô disposta a dar passando por cima da personalidade ruim dele, o salve dele mesmo antes que seja tarde. Quero formar uma família com ele. Estou disposta a tudo, mas percebi que nem todos ficaram felizes com nossa relação e uma hora eu terei que crescer de uma maneira ou de outra, por bem ou por mal. Tenho que ser forte e lutar pela verdade e no meio do caminho terei que ajudá-lo a se encontrar e não aceitar que era uma pessoa tão horrível. Ela, Luísa,  era a culpada por ele não confiar mais em mim e irei provar.
Será que Sophie e eu o faremos voltar a amar e lhe trazer a tão sonhada redenção?

CASAMENTO FORÇADO  - FAMÍLIA WINSOR - LIVRO 2 (CHRISTIAN) Where stories live. Discover now