Capítulo 65

7.8K 312 148
                                    

Eu: amor- sacudo o Felipe que está em coma do meu lado- amor, acorda- ele resmunga- FELIPE- grito.

Felipe: o que foi?- perguntou sonolento enfiando a cara entre os travesseiros.

Eu: eu quero tomar um Milk Shake de chocolate.

Felipe: deixa para amanhã, já está tarde- murmurou.

Eu: mas eu quero agora- choraminguei.

Felipe: Manu, volta a dormir- pediu.

Eu: você nunca faz nada por mim, sempre usando desculpas- comecei a chorar- eu não posso pedir nada que você já se estressa, parece que não me ama mais- deixo um soluço escapar.

Felipe: vem cá amor- se virou para mim e agarrou minha cintura- é claro que eu te amo minha linda, nunca duvide do meu amor por você.

Eu: então vai comprar o meu milk shake- limpei minhas lágrimas.

Felipe: onde eu vou achar Milk Shake a essa hora?- dei de ombros- eu mereço- se levantou da cama e começou a pegar suas roupas resmungando enquanto se vestia- daqui a pouco eu volto, te amo- me deu um selinho.

Eu: tchau amor, cuidado.

Ele pegou a chave do carro e saiu ainda resmungando um pouco. Minha barriga já está um pouco maior, é o meu sexto mês de gestação e já está ficando difícil caminhar.

Já estamos preparando os detalhes do casamento que será daqui a duas semanas, iremos casar antes de eu ter o bebê, vai ser uma cerimônia mais para amigos, não convidei o meu pai, não sei se foi o errado ou o certo a se fazer, mas se ele vinhesse descobriria toda verde, aí começaria um escândalo no meu casamento.

A Geovana e a Sam estão me ajudando em tudo, decoração, roupas, melhores lugares para fazer maquiagem e cabelo, está tudo muito corrido.

Minha cerimônia será na igreja, feita pelo um padre, a mesma igreja onde o Rafa foi batizado a um mês atrás, e eu o Felipe fomos padrinhos, estou tão feliz com tudo que está acontecendo em minha vida, finalmente tudo está dando certo.

...

Felipe: amor- me balançou- trouxe seu milk shake- abri os olhos lentamente.

Eu: aí amor, você demorou tanto que a vontade passou- falei sonolenta.

Felipe: ah não, eu rodei o Rio de Janeiro inteiro atrás desse milk shake, você vai beber ele nem que eu enfie esse líquido de goela abaixo- falou irritado.

Eu: nossa, calma amor, eu vou tomar- peguei a sacola da sua mão- owwnn, você trouxe batatas fritas, que amor da sua parte.

Felipe: eu pensei que você gostaria- sorriu.

Eu: eu amei- comecei a comer- quer?- ofereço.

Felipe: não, obrigado, só quero dormir- tirou a bermuda.

Eu: tudo bem, boa noite.

Felipe: boa noite amor- tirou o boné e a camisa- até de manhã.

...

Me acordo com a luz do sol invadindo o quarto, me levanto esfregando os olhos, me levanto da cama e vou até o banheiro, faço minhas higienes matinais, tomo banho, me enxugo e vou até o closet e visto look na multimídia, calço uma sapatilha preta com um laço de oncinha na frente, penteio o cabelo, faço uma maquiagem natural, e espirro um pouco de perfume em mim.

Hoje vou passar praticamente o dia todo no shopping resolvendo as últimas coisas sobre o casamento, saio do quarto e desço as escadas, chego na cozinha e não tem ninguém, o Felipe deve está na boca, a Sam na escola e a Cleide arrumando algum cômodo da casa.

A Patricinha e o Dono Do Morro Onde as histórias ganham vida. Descobre agora