Capítulo 17

12.1K 588 94
                                    

Um mês havia se passado depois que Geovana havia resolvido ir morar com Bruno, mesmo assim eu ainda não havia pisado naquela favela, e nem pretendia, Jack finalmente havia pedido Ágda em namoro, eles dois são o casal mais louco que eu já vi, quando não estão brigando estão se agarrando em algum canto.

Sobre mim eu não tenho nenhuma novidade, nunca tenho né, minha vida é pior do que o trânsito daqui do Rio, saí para algumas festas mas foram poucas, o Jack passa mais tempo comigo do que com a Ágda, e um dia vendo as conversas deles dois vi umas mensagens em que Ágda estava tendo um ataque de ciúmes por minha causa, mas nem dei muita importância, ele era meu amigo antes de ser namorado dela, foda-se os ciúmes dela.

Geovana já não falta tanto na universidade, ela falta mais nas sextas e nas segundas, pelo que eu estou vendo ela está muito feliz, vivi sorrindo para todo lado, deve ser o amor.

Estou dentro do meu carro indo em direção a minha universidade, estaciono, saio e cumprimento algumas pessoas.

Entro e vejo Jack e Ágda se agarrando, eita fogo, ele para o beijo ao me ver, ela me olha e bufa, fala alguma coisa para Jack e saí, eu hein, garota doida, vou em direção a Jack e lhe dou um abraço.

Eu: a sua namoradinha só falta colocar fumaça pelo nariz quando me ver- falo debochada.

Jack: eu já falei para ela deixar com esse ciúmes idiota mas ela é muito cabeça dura- revirou os olhos.

Eu: estranho, já era para Geovana ter chegado- falei olhando meu relógio de pulso.

Jack: você acha que ela vai faltar hoje?- franziu o cenho.

Eu: pelo jeito sim.

...

Já estava no meu apartamento, realmente Geovana não foi hoje, Jack foi para a casa da Ágda, e eu estou jogada no meu sofá, por algum motivo todas as aulas acabaram mais cedo, ainda são 15:30, não entendi do porque ter largado mais cedo, mas resolvi não questionar muito.

Estou assistindo The 100 até meu celular fazer um barulhinho anunciando uma nova mensagem, as pessoas só me procuram quando eu estou assistindo minhas séries, é inacreditável, desbloqueio o celular e vejo que é uma mensagem de Geovana.

Mensagem on:

Geo: amiga, eu tenho umas coisas aqui em casa para você.

Geo: passa por aqui para pegar.

Eu: eu ir na favela? Claro que não né.

Eu: por que você não vem trazer aqui?

Geo: estou com resfriado.

Geo: Manu, vim até aqui não vai fazer tuas pernas caírem não *carinha revirando os olhos*

Geo: vai Manu, você vai amar o que eu tenho para você.

Eu: affs, tá bom.

Eu: só porque tô curiosa.

Geo: você ainda se lembra onde é a casa do Bruno né?

Eu: lembro.

Eu: daqui a pouco chego aí.

Geo: ok.

Mensagens off

Vou tomar um banho, quero chegar sambando de salto 15 na cara daquela vagabunda que me bateu, filha da puta, quem ela acha que é para bater em Manuela Godoy?

Vou no banheiro do meu quarto, tiro minha roupa, tomo um banho, saio, visto look na multimídia, passo chapinha só para deixar meu cabelo mais liso, passo uma maquiagem natural, não quero que pensem que eu me arrumei para ir lá, espirro meu perfume no pescoço, coloco dinheiro, celular e identidade na bolsa e saio do quarto.

A Patricinha e o Dono Do Morro Onde as histórias ganham vida. Descobre agora