Capítulo 07

14K 574 412
                                    

Joguei ela no chão, e comecei a dá murros no seu rosto, ela cravou as unhas no meu braço fazendo escorrer sangue, essa garota tá pedindo a morte, continuei dando murros na sua cara até sentir alguém me puxar.

Bruno: você tá doida?- perguntou me suspendendo no ar enquanto eu me debatia.

Eu: ME SOLTA, EU VOU MATAR ELA- gritei tentando me soltar dos seus braços.

Bruno: não vai não, agora fica calma- falou me segurando mais forte.

Eu: Ok, pode me soltar- falei calma.

Quando ele me colocou no chão, eu pulei encima dela denovo fazendo ela cair no chão novamente, que comece o segundo round, comecei a dá tapas na sua cara enquanto ela gritava.

Bruno: PORRA MANUELA- me puxou denovo, acho que agora ele está bravo.

Felipe: O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?- desceu da moto, pela sua cara ele está com muita raiva, acho que agora eu me ferrei- você denovo garota? Tu sai lá dos quinto do inferno para vim arrumar bagunça no meu morro?- perguntou me encarando com raiva.

Eu: eu não fiz nada, essa garota escrota que veio me xingando- acho que meu rosto está vermelho de tanta raiva que estou.

Felipe on:

Magrin: chefe, tá acontecendo alguma coisa na casa do Brunin- um garoto que trabalha para mim entrou avisando.

Eu: como assim?- perguntei confuso.

Magrin: tá a maior gritaria lá- falou sem me dá mais informações.

Eu: segura as pontas aí, já volto- me levantei da minha cadeira.

Saí do escritório subi na minha moto e saí voando, quando chego vejo a Jennifer se levantando meio debilitada, Brunin tá segurando a patricinha, claro que foi ela, essa garota é um problema.

Eu: O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?- desci da moto e olhei para aquela garota na minha frente, para uma patricinha ela deixou um belo estrago na Jennifer- você denovo garota? Tu sai lá dos quinto do inferno para vim arrumar bagunça no meu morro? - tentei soar o mais bravo possível, eu estou com raiva, mas não tanta.

Manu: eu não fiz nada, essa garota escrota que veio me xingando- meu Deus do céu, até com raiva essa garota fica bonita? Espera aí, o que eu estou pensando? Se concentra Felipe.

Jennifer: eu não fiz nada Lipe, ela que é uma desequilibrada -falou chorando.

Eu: desequilibrada é a puta que te pariu- tentou ir para cima dela só que o Brunin apertou ela contra seu corpo.

Jennifer: tá vendo Lipe, ela é louca-disso eu tenho certeza.

Manu: é melhor você calar a boca enquanto tem dentes- ameaçou irritada.

Eu: CHEGA AS DUAS- gritei- Jennifer vai limpar esse sangue e vocês duas...-apontei para Geovana que estava calada vendo aquela cena toda e para Manu que estava com o rosto vermelho de raiva- venham comigo.

Bruno olhou para Geovana um pouco receoso e quando Jennifer já estava um pouco distante ele soltou a Manuela.

Comecei a andar e elas duas me seguiram, consegui ouvir Geovana cochichando com a Manuela, pelo jeito ela estava dando uma bronca e a Manuela retrucava com raiva, é incrível como ela tem uma resposta para tudo. Quando chegamos quase no final do morro eu parei.

Eu: garota o que eu tinha falado para você? Eu disse pra não abusar da sorte não foi?- perguntei ainda irritado. Não posso me deixar levar por seu rosto vermelho de raiva que lhe deixa fofa. Felipe, se concentra, foco.

A Patricinha e o Dono Do Morro Onde as histórias ganham vida. Descobre agora