Capítulo 47 _ Ardente!!

178 39 19
                                    

Brian rodou Lenny em seus braços enquanto a música fluía no salão do apartamento, eles riram contente, era engraçado, empolgante, e no fim divertido, estavam em êxtase, não conseguiam se desgrudar por um segundo que fossem.

Esteja comigo. Quando a noite vier. E a terra estiver escura

E a lua for à única luz que veremos

Não, eu não terei medo. Não, eu não terei medo

Contanto que você esteja, esteja comigo

Então querido, querido, esteja comigo, Oh, esteja comigo

Se o céu que olhamos. Desabasse e caísse

Ou as montanhas desabassem rumo ao mar

Eu não choraria, eu não choraria

Não, eu não derramaria uma lágrima

Contanto que você esteja comigo, esteja comigo

E querido, querido, Oh esteja comigo, oh, esteja

Quando a noite vier. E a terra estiver escura

E a lua for à única luz que veremos

Sempre que você estiver em apuros não vai, esteja comigo

Então querido, querido, esteja comigo. Oh, esteja comigo-

Seal - Stand By Me

Continuação parte 2 Narrativa da Autora!

_ Amo esta música, vemmm... _ O pop poderoso conduzia.

Lenny não acreditou quando Brian afastou a mesa com o pé, e o puxou, ele ficou tocado. Onde Brian havia aprendido a ser tão gracioso? Você é deste planeta garoto, Lenny sorriu quando se perguntou, e olhou para ele sedento.

_Todo aniversariante tem que dançar _ ele segurou as mãos de Lenny e o puxou.

Lenny não ouvia mais nada só a melodia doce em seu ouvido e o calor da pele cheirosa de Brian o anestesiava, eles não dançaram, mas se moveram seguindo a canção.

A saliva do astro eclodiu para dentro do menino, por que Brian lambia sua boca sem parar, e descia possuindo todas as suas superfícies, Brian colocava sua força sobre o corpo dele, era o mais forte, o mais magnífico, prendendo-o, consumindo-o, envolvendo Lenny em sua teia sensual, sem esforço algum.

O astro pop fez Lenny esquecer-se de todos os sentimentos de insegurança naquele momento, de todas as coisas que ele procurava da vida e se não houvesse o amanhã, isso já não fazia sentido, fechou os olhos enquanto Mepall se mexia em cima dele, sentindo a canção, sentindo seu sexo rígido avisar que iria avançar, Lenny queria retribuir, fazer Brian descansar dentro dele, recompensá-lo por tudo o que ele havia feito nesta noite, enquanto a música inundava o ambiente, Brian fluir para dentro do garoto...

Lenny gemia resistindo, segurando, freando seu orgasmo, tremendo, quando perdeu a ultima peça de roupa e se agarrou a lateral da mesa, pois não tinha mais forças para ficar de pé, Brian pegou Lenny assim que ele tombou e o escorou em seu peito, depois o virou sobre o carpete macio.

Brian expulsou o calção que já estava em suas pernas, e puxou a camiseta urgentemente.

Lenny estava suado, exaurido de sussurrar o seu prazer, Brian veio por cima, e retirou os cabelos do rosto dele limpando o seu suor, depois beijou sua face encantado, Lenny levou a mão ate a corrente no pescoço de Brian e o puxou.

Meu Tipo Ideal # Degustação # Maya Gran _ Livro 1_ versão em pdf.Where stories live. Discover now