Capítulo 19 _ Adrenalina!

161 34 3
                                    

Ainda era noite, aquela mesma noite do show de Brian e de todas as suas surpresas, eu estava adormecendo no sofá, já havia ouvido aquela canção que ele me dedicara repetidas vezes.

Fool's Gold - One Direction (Tradução)

Sou como um corvo num aramado

Você é a distração brilhante que me faz voar para casa

Sou como um barco na água

Você é todos os raios e ondas que me acalmam a mente

E sim, eu te deixei me usar desde quando nos conhecemos

Mas eu ainda não terminei

De cair em sua armadilha

E eu sabia que você fingiria para todos que conhece

Sou o primeiro a admitir que sou imprudente

Perco-me em sua beleza, e não enxergo além de um passo

E eu sei, em meu coração, que você é uma página linda

Sim, eu sei que seu amor vem em fases

Mas não é assim que me sinto

E não é assim que você se sente

E sim, eu te deixei me usar desde quando nos conhecemos

Mas eu ainda não terminei

De cair em sua armadilha

Devo ter apagado no sofá quando o meu telefone tocou me avisando, abri os olhos puxei o fone, olhei para o despertador eram 3:00 h da madrugada, peguei no sono ali mesmo no sofá do quarto.

_Ana?_ estranhei_ Ana, o que houve? _ não imaginei o que ela pudesse querer à uma hora daquela...

_Lenny acorda? _ ''histérica, e tão acordada'', pensei.

_Porque você não esta na cama criança?_ indaguei.

_''Lenny'' como pode mentir para mim? Você me enganou direitinho?_ ela acusou decidida.

_Como? Do que você esta falando, por que você não vai dormir?_ estranhei.

_Você disse que não conhecia Brian, ontem depois daquele clima entre vocês, pude percebe que ''tinham um caso''! Brian nunca anda com seus romances, é claro que ele ira fazer isto escondido, sempre pegamos suas aventuras depois de estar no final _''aventuras?'' Pensei indignado _Mas logo você Lenny que fazia tão pouco dele? Era somente uma fachada então? Já que até confirmou que era gay,como não saquei? _ ela disse, me levantei do sofá a coisa estava séria.

_Você pode parar de me acusar e me dizer o que esta acontecendo garota?_ eu tinha acordado.

_Ainda estou no whatsapp com as meninas do colégio, e todas estão dizendo que Brian levou você para o colégio, porque você é novo caso dele, eu achei aquilo um absurdo e rebati aquelas calúnias, porque eu confiava em você, mas depois de ver todas as fotos de vocês, agora eu posso ligar as coisas! _ ela havia perdido o juízo de vez _ Só achei que você podia ter sido sincero comigo _ fiquei no vácuo.

_O que é isso mesmo? _ eu ri, claro dei um gaitada, tão surreal.

Se tivesse alguém que não estava entendo nada, esse era eu.

_Quem me dera ter alguma coisa com ele. Eu nunca tirei fotos com Brian _ falei surpreso, eu nem sabia o que dizer. ''Que fotos eram estas?''

_ Disse que não o conhecia, e negou para mim que havia ido ao show dele, mas estava com ele na praça do trabalhador _ ''era verdade'' _ Tem várias fotos, em que Brian e você estavam olhando um para o outro, ele foi visto acenando várias vezes em sua direção, depois Brian colocou suas fotos na pagina pessoal dele, a galera até postou uma comic de você segurando um jornal parado e sorrindo para Brian que olhava para você entusiasmado.

_Ana o que você esta me falando?_ eu não sabia o que dizer.

_Na hora as meninas do colégio não ligaram você a ele, porque ainda não estava no nosso colégio, mas hoje quando entramos na rede, alguns fãs postaram uma foto de Brian com você, aquele momento em que ele muito intimamente escrevia em sua roupa, sabia o seu nome, e dava o numero dele para você, claro que isso somente eu sei, agora _ela concluiu.

Eu perdi a fala, chocado, talvez desse uma grande anedota, e eu podia rir demais, mas Ana estava tão excitada que me deixou estressado.

_Pare Ana, me deixe ver isso e explicar, não estou acreditando no que você esta falando _ fiquei agitado, não podia entender, acho que fiquei emocionado, sei lá o que sentia agora.

Mas era por Brian, sei que naquele dia na praça havia sido algo tão solitário, tão meu. Como ele poderia ter me visto lá? E estar com minhas fotos em sua página? Qual era a probabilidade dele ter entrado na mesma sintonia que a minha? Morto.... não destino só podia ser, desde a hora que peguei o jornal ate aqui, talvez ele fosse o Tipo certo para mim. Não eu não podia me deixar levar por esta cilada.

_Estão comentando pra caramba, sobre Affair de vocês. Só acho que não devia ter me feito de palhaça, fiquei me iludindo com Brian quando você era o único que punha as suas mãos nele _ ela disse afiada.

_Você esta sendo egoísta Ana, Brian é gay, concordo com Jorge, você precisa acordar garota _ ela tinha me irritado _Você apenas é uma fã de Brian _fiquei bravo como se fosse diferente para mim _Você devia me ouvir primeiro, se você quiser, amanhã conversaremos ok? Vou olhar que fotos são estas, não posso te responder nada agora _ dei aquela nela.

Ana ficou muda, depois desligou irritada com minha mentira, tudo bem eu menti de qualquer forma, disse que não havia estado na praça do trabalhador, mas as fotos existiam, não havia como negar mais nada.

Abri a Page do Meeting, só lá em baixo que fui encontrar as fotos da praça do trabalhador, eu não podia acreditar, da forma que haviam sido colocadas realmente eu e Brian estávamos flertando, aliás, eu vivi um devaneio naquele dia, eu nunca havia me sentido daquele jeito ao ver um garoto, meu rosto expressava felicidade, e agora tinha certeza quando me lembrei de ver Brian apontado para mim, ele interagia comigo.

Aliás, Brian me reconhecera desde a primeira vez que me vira no colégio? Era isso que eu estava entendo então, todas as conversas que tivemos, dele ter me puxado para o palco, na secretaria quando dissera que eu devia pensar um pouco mais sobre já nos conhecermos, eu fiquei estarrecido agora, meus olhos brilharam, eu sei, talvez eu estivesse construindo ilusões dento de mim , mas me sentia sortudo, como se destino nos colocasse, um no caminho do outro, então me lembrei da sua última frase.

''Porque você é tão difícil. Porque não vem logo?''_ Essa era a forma como eu peguei o telefone para encará-lo, acredito que a adrenalina era única forma de me fazer ligar para ele, de outra maneira eu nunca cairia nessa armadilha, como dizia a canção.

Meu Tipo Ideal # Degustação # Maya Gran _ Livro 1_ versão em pdf.Where stories live. Discover now