Capítulo 31_ Os sinos do whatsApp!!

145 38 1
                                    

Brian voltou e pegou mais vinho, depois ligou o som da TV, e deixou os dois aparelhos ligados ao mesmo tempo, então pegou o celular e procurou o numero de Lenny, tocou decidido a ouvir sua voz, nem que fosse para ser desprezado.

Foi rejeitado, por quantas vezes fosse, ainda assim tentaria, Brian se lembrou de quando o viu pela primeira vez e sorriu, eram empolgantes aquelas lembranças, o telefone tocava, tocava, ele próprio não entendia porque continuava insistindo e por todos esses dias buscando se encontrar com ele, aliás, nunca havia sido tão difícil conquistar alguém como aquele garoto.

O telefone tocou até cair, Lenny não atendeu, foi para a caixa de mensagem, Brian levantou e abriu a page do Meeting: ''que porre'', Half havia deletado todas as fotos do garoto de lá, mas buscou sua page e ainda podia olhar para os olhos claros e quentes dele, pareciam tão inocentes e cheios de vida, aquele garoto transmitia maturidade e segurança, talvez fosse ate mais imaturo e irresponsável do que aquele próprio menino.

Depois se deitou no sofá e fechou os olhos ouvindo a música tocar, seu corpo se acendia toda vez que se lembrava de tê-lo tido junto de si naquele dia frio e chuvoso dentro do almoxarifado de seu Instituto, Brian havia conhecido um outro lado seu, um lado que nunca havia sido tão remexido e despertado antes.

Suas lembranças o enlouqueciam, arfou alto, pensar no instinto feroz daquele garoto loiro inseriam nele dificuldades de voltar ao seu normal, e sua ânsia de poder tocá-lo só aumentava mais ainda.

_Brian, Brian por que você não para de pensar naquele garoto? Porque você quer tanto tê-lo? _ o ídolo pop procurava entender sua angústia, então decidiu digitar uma mensagem para Lenny.

_''Oi, você achou que eu desistiria tão fácil assim Lenny? Ainda posso sentir a sabor da sua pele, porque não me deixa saber como é o sabor de todo seu corpo, rs, desculpe, mas se ainda não encontrou seu Amante Ideal, poderia atender o meu telefonema e me dizer que gostou tanto quanto eu, queria que você estivesse aqui agora, pois não posso esquecer o seu toque, você diz que não sente nada por mim, mas seu corpo dizia que sim, ainda posso sentir sua virilidade me atacar ferozmente, e eu poderia ser uma companhia agradável por isso. Que tal amanhã você falar comigo quando eu te ligar? Boa noite ! Ansiosamente, Brian Mepall'' _enviou o whatsapp.

Brian ligou outras duas vezes depois de alguns minutos, mas Lenny não atendeu, e nem respondeu a sua mensagem.

Uma coisa eu admiro em Arthur Barretos, qdo ele quer uma coisa ele não desisti, se vcs acham que ele se deu por vencido, aguardem... pois ele só esta começando.... vota, compartilha, indica o meu livro para os seus amigos se vc gostou, e  vamos ver o que ele vai aprontar amanha de manhã. eu só posso te adiantar uma coisa vai ser um dia maravilhoso!

Meu Tipo Ideal # Degustação # Maya Gran _ Livro 1_ versão em pdf.Место, где живут истории. Откройте их для себя