Capítulo 16 _ Convidados vips!

145 35 4
                                    

One Direction - They Don't Know About us – tradução

Pessoas dizem que nós não deveríamos estar juntos

Somos jovens demais para saber sobre "para sempre"

Mas eu digo que eles não sabem o que estão falando

Porque esse amor só está ficando mais forte

Então eu não quero esperar mais

Eu só quero dizer ao mundo que você é meu, menino ohh

Eles não sabem sobre as coisas que fazemos

Eles não sabem sobre os "eu te amo"

Mas eu aposto que se eles soubessem

Eles ficariam com ciúmes de nós

Eles não sabem sobre todas as noites em claro

Eles não sabem que eu esperei a minha vida toda

Apenas para encontrar um amor assim tão certo

Eles não sabem o quão especial você é

Eles não sabem o que você fez ao meu coração

Ele poder dizer qualquer coisa que quiserem

Porque, eles não sabem sobre nós

Eles não sabem o que fazemos de melhor

Isso é você e eu, nosso pequeno segredo

Mas, eu quero dizer a eles

Eu quero dizer para o mundo que você é meu, garoto

Estávamos à frente do palco, no centro dele, Brian e os garotos do Meeting Room cantavam tão dispostos e cheios de energia. Era a primeira vez que eu vinha num show em uma casa noturno, em minha cidade geralmente o shows eram em praças públicas.

Hoje tínhamos convites Vips já que havíamos ganhado eles em um evento no colégio, Jorge conseguiu entrar para área central conosco.

Sim santa magia, aquele boy escandaloso cantava lá em cima, creio que ele ainda não havia me visto, ele acenava para os fãs, e também faziam coreografias e rodavam no palco, trocando uma marcação coreográfica com os outros, seguindo o balanço da canção, os gritos invadiam o palco, e me deixava arrepiado.

Meu Brian e os garotos estavam atraindo a atenção de muita gente, não sei como eles ainda não haviam decidido gravar suas próprias músicas, ou se era a galera que curtia a praia do One Direction mesmo.

Eles não sabem sobre todas as noites em claro

Eles não sabem que eu esperei a minha vida toda

Apenas para encontrar um amor assim tão certo

Este era o refrão que Brian repetia no exato momento em que ele me viu, depois abriu aquele sorriso de satisfação e acenou para nós, Ana quase morreu berrouuuuuuuu, Jorge foi gentil, eu senti um imenso tremor me invadir, mas discretamente acenei para ele.

_ ''Oi e ai''_ ainda sabia ser fresco, quando na verdade estava flutuando, quando realmente havia passado noites em claro, e havia buscando em muitos sorrisos alguém que pudesse mudar a minha vida, não dava pra saber se ele era o cara certo, mas era o cara que estava mexendo com tudo aqui dentro.

Ele era aquele que poderia abrir possibilidades, e experiências, eu estava a fim de ter relações maduras, chegar a lugares que eu só havia visto em vídeos na internet, meus olhos transavam com os de Brian, outra música, ele me chamou com seu comportamento, outras músicas, Brian sempre voltava para mim, e eu o seguia entusiasmado.

Ana e Jorge acharam que Brian olhava muito para nós, ele fazia muito contato conosco, eu tinha certeza agora.

Mas se era para cantar com ele, nós viveríamos aquilo, se era para viver aquele momento, já estava fazendo aquilo há muito tempo atrás, aquela noite ficaria marcada para sempre dentro de mim, e ainda sim, sentia uma estranha sensação, que volta e meia me incomodava.

O que era isto? Simplesmente assim e do nada o cara me vê na multidão de fãs, eu o quero e astro me quer, quer o simples garoto que ele vira há dois dias e estava na minha? Tão fácil assim? Não! Estava parecendo história de romance gay, alguma coisa não se encaixava na nossa conexão.

Sei que queria sexo? Brian devia ser genial na cama, eu podia sentir aquela impulsividade no corpo dele, e isto estava acabando com todas as minhas reservas de espermas, haaa.

Minha vida vai além do prazer, exatamente porque eu queria um namorado, alguém que quisesse conversar sair e poder participar da minha vida, e conhecer Americana também, ir ate a capital de São Paulo e se divertir comigo, eram projetos tolos, mas eram os meus projetos.

Eu estaria sozinho se não fosse estes dois amigos sorrindo e cantando ao meu lado, se não fossem eles, eu não teria mais ninguém aqui.

Um cantor do meio artístico não serviria para isso, serviria? De jeito nenhum Brian se encaixaria nos meus sonhos humildes. Ele queria sexo, queria diversão, ser livre e transar a vida, usando aquele sorriso no rosto tão facilmente, até que o próximo garoto interessante aparecesse.

Meu Tipo Ideal # Degustação # Maya Gran _ Livro 1_ versão em pdf.Where stories live. Discover now