Capítulo 25 _ O cheiro da arrogância!

145 40 5
                                    

_Por quê você esta aqui? _ eu perguntei baixo.

_Eu queria me desculpar por ontem Lenny _ nós nos soltamos e agachamos um em frente o outro, eu me preparei para me defender, ele disse _ Vamos tentar novamente? _ele se posicionou.

_Precisava invadir a aula para isso? _ levantei minhas sobrancelhas para ele.

_Depende do que eu tenha planejado... _ele me atacou de novo.

Eu me levantei e novamente cai de costas sob ele, então respondi.

_Não se preocupe com aquilo, eu já esqueci, então estamos quites _ eu o empurrei e me levantei de novo.

Novamente Brian fez o ataque. Mas desta vez ele me segurou de uma forma reconfortante, e seus olhos diziam que eu não deveria evita-lo, pois mais uma vez ele me levaria para o tatame, e mais quantas vezes eu resistisse aos seus ataques ele voltaria decidido, então suas mãos me puxaram e eu colide com chão novamente...

Eu não deveria ter ido embora

Eu teria ficado se você dissesse

Que nós poderíamos fazer tudo ficar bem

Mas nós simplesmente

Jogamos a culpa um no outro

Nós tratamos o amor como um esporte

O golpe final me atingiu tão forte

Que eu continuo caído.

Mariah Carey - Angels Cry ft.Ne-Yo

Naquele momento o corpo dele me atingiu em cheio, seu cheiro sua arrogância e sua astuciosidade, senti quando o seu hálito me tocou, só consegui ver os lábios de Brian e nada mais, quase nos beijamos, nos olhamos e aqueles breves segundos foram inspiradores, a mão de Brian escorregou e apertou a minha, tentei escapar mas ele me fez olhar direto nos olhos dele, sorriu.

Mepall se aproximou mais, fechei os olhos e estremeci quando acabara de me lembrar que estava em um salão com mais de 20 garotos, ele não tinha juízo, ''o dono do mundo'', estava brincando de conquistador, então me virei e o afastei rápido, dadas as conclusões de que havia tomado minhas decisões finais, eu me levantei e o encarei assustado, estava trêmulo.

Sentimos quando os olhos de todos se voltaram para nós dois, então me afastei de Brian, Jorge já estava branco com aquela cena, eu fiquei constrangido mais ainda, todos sabiam sobre nós e haviam colocado seus olhos curiosos em cima da gente.

Curvei-me para ele, depois para o professor e pedi _ Mestre com licença eu preciso me retirar por instante?... _ eu pedi envergonhado, Brian se afastou e abaixou os olhos...

_Fique a vontade... _ ele permitiu e eu deixei o tatame, Jorge colocou os seus olhos em mim preocupado.

Eu saiu alterado, era incontrolável, minhas tensões me denunciaram, e todos perceberam que eu fiquei sem jeito, graças a Deus eu não teria que olhar para nenhum deles na semana que vem, nada estaria bem para mim enquanto estivesse ali sendo perseguido pelo pop, por seu olhar, seu jeito cativante e sua audácia sexual.

Depois de me controlar e ir ao vestiário retornei, mas Jorge me disse que ele se apresentou, fez uma demonstração juntamente com mestre e em seguida se despediu e saiu também.

Claro havia sido muito constrangedor tudo aquilo, acreditei que finalmente o meu breve encontro com o pop devia ter chegado ao fim, na aula eu não tive muita produtividade, e cada toque e movimento me fizeram senti-lo.

_Toma! _ Jorge me deu um chocolate com a marca do MR, rasgou a embalagem de outro e o comeu, depois a atirou no lixo.

Olhei surpreso, sorrir ao me lembrar das anedotas de Ana entorno daqueles mimos.

_Brian ofertou-os para cinco garotos como convites para visitar o estúdio, e pediu que eu lhe entregasse um _ falou sem me julgar.

_Olha isso! Os tão famosos convites para os lábios dele _fiz a piadinha sem graça _ Vou dar para Ana, ela queria muito ir ao estúdio deles... _ disse desiludido e fingindo não me importar com aquilo.

Jorge se virou para mim e disse ameaçadoramente.

_Engole isso, ou vá ate lá, mas nunca mencione para tal garota.. _choquei, e ele engoliu de uma vez, eu obedeci entendo o seu propósito, em seguida como ele, retirei a embalagem e depositei no lixo, era saboroso, e sua essencial era totalmente pura _Hum! Muito bom _ indaguei.

_Apenas gostaria que Ana parasse de stalkear estes garotos _ ele tentou remendar.

_Ha desculpe Jorge! Isso nunca vai acontecer, nossa amiga vai ficar sem essa, mas tem uma condição... _ eu disse e me remexi atrevido _ Eu quero saber o que houve entre vocês... ? _ Jorge arregalou os olhos irritado, e meio tapado agora, eu sorri já que havia me tornado o chantagista.

_Lenny? Mas... Você é muito curioso hem... _ ele ficou sem jeito.

_Ai, ai, vou ter que retirar essa embalagem do lixo... _ fiz menção de me agachar e ele me impediu com a sua mão...

_Ta bom, ta bom _ele deu um de durão... _Assim que Ana chegou em casa, ela estava eufórica e não parava de falar sobre vocês, então eu a abracei, depois sussurrei em seu ouvido...''porque você não relaxa nos meus braços, você esta muito estressada'' _ele piscou para mim e sorriu, eu sorri passado _ Ela me abraçou de volta e me deu um selinho nos lábios, então a apertei contra mim, e dei um beijo de verdade nela... _ eu estava besta _ Lógico que eu não esperava aquilo, mas sim, foi o que aconteceu _ sorriu empolgado _ Depois nos despedimos e o resto você viu _ eu adorei, Jorge foi tão viril, e pela primeira vez consegui ver algo másculo nele, espero que Ana também tenha percebido.

_Nossa por essa eu não esperava _ sorri feliz, que bom saber que eles poderiam se entender em breve.

_ Já o senhor! Dadas as confissões. Que merda foi aquela no tatame? _ Jorge bufou indignado.

_Nem me lembre Jorge! Que mico foi aquele, aquele cara é louco, ele não tem a mínima discrição... _ lembrei da minha situação.

_É! E pensar que você foi único que deu bandeira, parecia totalmente caído na dele, foi tão obvio o seu desespero, que até o professor deixou você sair correndo...

Eu quase morri com aquele comentário... tamanha era a tara que eu tinha por Brian Mepall, e a minha dificuldade de ignorá-lo.

Assim que deixamos os vestiários fomos para a última aula antes do intervalo, a única coisa que eu queria era resolver minha situação logo e me retirar da AB.

O que estava acontecendo comigo? ''Saiu fora do meu controle'', e sobre isso, era um jogo quase perdido, pois ordenadamente meus tios já haviam decidido o meu futuro na naquela instituição.

Que confusão ta cabeça desse ninfeto lindo.... Como ele vai sair dessa? Só sei que o pop ta atacando sem pudor, vcs não acham? se você gostou clica ali em cima na estrela, deixa sua opinião e vamos que do próximo eu acho que ele não escapa.

Meu Tipo Ideal # Degustação # Maya Gran _ Livro 1_ versão em pdf.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora