Capítulo 21 _ Motivos tristes!

153 34 0
                                    

_Lenny? _ minha tia me tocou, depois ela colocou um lençol sobre mim, e eu abri os olhos _Você chegou muito tarde?_ ela sorriu _Porque não se levanta e toma um banho, são 10 horas da manha, hoje é domingo, seu tio esta em casa e quer almoçar com você _ ela disse abrindo a janela do meu quarto.

Eu puxei o lençol para os meus olhos, minha cabeça doía muito.

_Eu tenho mesmo tia? _ ''que sair e almoçar com ele'', eu pensei mesmo sendo indelicado da minha parte _Desculpa tia, vou me levantar? _Me sentei e a vi me observar confusa.

_Você gostou do show? Ate imagino pela hora chegou. Mas você não parece bem? _ela analisou.

_É sono _eu falei sem olhar em seus olhos, mas ela me encarou, eu olhei de volta, não a convenci, então ela se sentou do meu lado.

_Ontem sua mãe ligou, porque não fala com ela agora. Há, Lenny ? Queria te perguntar uma coisa. Você conheceu alguém? Tenho notado que anda muito triste _ ela confessou suas suspeitas.

Eu não sabia mentir _Talvez_ meu abatimento era nítido, eu estava arrasado _Mas agora vai ficar tudo bem, não se preocupe comigo tia _ eu pedi.

_Como não? Porque não começa me dizendo a verdade. Quando foi para aquele colégio, não foi este motivo, foi? _ me acusou educadamente.

_Eu devo tomar banho tia, não quero que se preocupe, relacionamentos como os meus nunca serão fácies, sempre estaremos levantando de algum lugar _ eu quase me lembrei do caminho de volta ao escuro daquela noite passada.

_Eu entendo _ ela pensou alguma coisa, mas não falou, só que eu sabia, toda a sociedade no fundo, iria sentir repulsa ou dó de nós, a diferença era como você iria mostrar a todos o quanto você era indissolúvel _Não deixe de descer, seu tio vai ficar feliz em vê-lo, espero que você fique melhor... _ ela saiu lamentosa.

Às vezes o buraco é fundo e sair é dificultoso, mas sempre encontraremos pontes para voltarmos, mesmo quando Brian afirmava que os sentimentos eram pontes para nossos interesses.

Eu ainda tinha a firme convicção de que ela me levaria a felicidade. Então liguei para aquela que acalmava a minha alma, minha mãe era o meu refúgio e minha força, e todos os dias ela dizia.

''Lenny vá em frente, Lenny não olhe para trás, você é meu orgulho, o mais importante para mim, independente do que pensem, somente nós podemos rotular os nossos valores''.

Pela primeira vez omiti para ela sobre Brian Mepall, porque ela sabia ser tão justa quanto eu. E mais uma para me lembrar de qual era o meu lugar não dava.

Ela me fez sair rápido daquele quarto, cumprimentei meu tio, nós almoçamos tranquilos e minha tia se divertia e sorria muito, contando casos como se nada se passasse comigo, talvez para me alegrar.

_Lenny eu e sua tia tivemos uma conversa sobre seus estudos. É verdade então que esta na AB? Eu confesso que fiquei surpreso, e ..._ minha tia o interrompeu.

Acreditamos que você devia sair de lá, não vamos questionar os seu motivos, mas gostaríamos que você fosse relevante... _ eles me olharam.

Eu não tinha motivos para revidar, aliás eu agradecia por eles tomarem esta decisão. Eu apenas obedeceria.

_Sim, eu vou a secretária na segunda, então não precisam se preocupar _eu me levantei rápido da mesa e sai, voltei para o meu quarto.

_Lenny? _ minha tia se levantou, mas meu tio a impediu.

_Deixe-o sozinho _ ouvi ele pedir a minha tia que respeitasse a minha privacidade.

Me fechei no quarto. Qual era o problema do meu desgosto agora? Ser o masoquista que desejava sofrer mais, ter que olhar para ele todos os dias e lembrar do quanto eu era inocente e tolo.

''Ana!!! Lembrei do seu stress, havia sido tão rude com ela naquela noite, então liguei para ela, liguei de novo , o telefone dela estava desligado para mim. Que mal era este? Consequências já em poucos dias eu estaria fora da Arthur Barretos e da vida dos únicos amigos que eu consegui, e definitivamente da vida dele, na minha breve estadia em Americana hoje, era o fosso mais fundo.................................

Nossa haaaa, hoje foi difícil postar, mas consegui entregar o capitulo no dia combinado, graças a Deus. Por ser um pouco mais extenso demorou mais, eu estive bem ocupada com o meu trabalho também, mas missão cumprida, abraços, boa noite, e tenham um final de semana maravilhoso, vota, comente e se divirta-se, e não esquece de me adicionar em sua biblioteca, fico por aqui, ansiosa por te receber, beijosss!

Meu Tipo Ideal # Degustação # Maya Gran _ Livro 1_ versão em pdf.Where stories live. Discover now