Capítulo 34 _Prazer Lenny! Pode me chamar de DUDA!

138 36 2
                                    

Resolvi voltar a pé para casa, este era o lado fácil da vida, a chance de estudar tão perto, e a chance de passar os dias com o coração tranqüilo e sem decepções.

Voltando entrado no tumulto, quem queria o lado descomplicado, eu queria tudo que Brian pudesse me dar, mesmo que viesse misturado naquele turbilhão que era a vida dele, se ele estava tentado uma façanha oportunista, eu queria isto, se ele achava que eu estava voltando despreparado, besteira dele, estava pronto para arriscar, e queria receber o resultado final.

Retirei meu celular do bolso, o sinal do whatsapp gritou, ele agora fazia o meu coração disparar a cada instante, e para a minha surpresa era dele novamente, andar em direção aos sinais do sino, prever qualquer coisa agora era como andar sobre as águas e pisar em sólidos.

Desde a primeira vez que fui atrás dele, fui com a intenção de atraí-lo para mim, e por alguns dias me perdi no caminho, por causa do medo de sofrer, sabia que estava brincando com fogo, mas agora eu havia deixado de me preocupar.

Então parei e me sentei em um banco dentro de uma praça pública, onde vários grafiteiros pintavam um enorme mural a alguns metros a frente. Encostei-me à lateral do banco e puxei os pés para cima e distraído abri a mensagem, no meio do canteiro central, a única coisa que eu queria agora era ler suas palavras.

''Ola Lenny! Estarei em um evento amanhã à noite, sei que é o seu aniversário, hehehehe, o que eu não descobriria sobre você não é mesmo, por isso quero te levar comigo, se eu tiver que incluir o jantar que você tanto espera de um cara, flores e velas, gostaria de poder fazer isso por você, prometo te levar para sua casa assim que formos embora, talvez seja um pouco exagerado da minha parte, '' mas não vou tocar em você se não quiser'', apenas queria poder te ver para conversarmos, estou com saudades, vamos sair como amigos e nos divertir, espero que não ignore este texto como antes, estou esperando sua resposta. Brian Mepall''

Sorrisos, quebrável, vulnerável, maleável, sorri satisfeito, ele sabia ate mesmo que era o meu aniversário, ''que intrometido'', mas agora eu tinha uma resposta para ele...

Fiquei lá por 30 minutos olhando um tempo para tela do celular, as pessoas passavam, voltavam, os caras em frente pintavam a paisagem profissionalmente, e eu ainda esperava, decidia se tinha essa coragem mesmo, porque depois não teria como voltar atrás.

Era pegar o telefone e abrir o jogo, então decide retornar, disquei o numero dele ansioso, mas agora era minha vez de esperar, ele não atendeu, Brian devia estar ocupado, fechei os meus olhos angustiado, esperei mais um tempo, esperei ate que uma nova mensagem chegou, meu coração disparou novamente, mas o alívio foi maior também, era ele.

''Estou na radio com o Meeting, não posso falar agora, mas aguarde daqui a pouco retornarei, Brian'' meu coração acelerou, então levantei o rosto e um rapaz acenou para mim, estranhei e olhei para atrás para ter certeza se era comigo mesmo, três rapazes comemoravam, não entendi.

Levantei-me e caminhei para lá _Estava falando comigo? _me aproximei deles perguntando.

Pude observar a pintura no mural, estranhei era perfeita, os caras eram muito feras, mas ela era idêntica ao local onde eu estava sentado, aliás, aquele sentado lá na pintura era minha figura, fiquei chocado.

Olhei para o jovem de cabelos chocolate e cacheados, ele ria orgulhosamente, depois olhei a praça para confirmar a ideia, sorri surpreso, eles haviam me pintado lá.

_Sou eu? Como fui parar ai?_perguntei envergonhado e meio constrangido.

O rapaz de cabelos ondulados sorriu glorioso, retirou as luvas e os óculos depois afastou seus cabelos para trás, pegou em minha mão e disse.

_Prazer. Tomamos a liberdade de incluí-lo no cenário, ao qual fomos contratados para representar_ele estava cheio.

_Como ? _eu sorri impressionado.....

_A prefeitura pediu que nós fizéssemos um reflexo da praça no mural, e como você apoderou-se tão despercebidamente da paisagem, decidi te incluir no cenário _ele tinha um sorriso lindo eu observei.

Mas eu também estava lindo, havia adorado a pintura deles e comentei apaixonado.

_Vejo que o pintor foi agradável na caricatura, e me presenteou com um lado surreal _ passado o susto eu agradeci, sendo sincero agora _ Foi um presente _ sorri.

_Prazer Eduardo _ ele se apresentou e sorriu ao ver minha cara de entusiasmo, nós apertamos as mãos de novo.

_ Lenny _ eu respondi, os outros apertaram a minha mão também, agora estava tímido.

_Lenny? Todos me chamam de Duda, e este é Juno e Lipe. Você é muito bonito, poderia dar vida a outros trabalhos nossos. Já trabalhou como modelo?_ o tal do Duda me perguntou empolgado já que havia criado aquela linda paisagem.

Fiquei constrangido. E tive que rir.

_Nunca, quando eu faria isso _ respondi convicto, já que estavam dizendo que eu era isso e aquilo, vi quando ele retirou um cartão do bolso.

_Trabalhamos por toda a grande São Paulo, poderia visitar nosso ateliê quando estiver por perto _ disse profissionalmente, peguei o cartão dele.

Sabe a sensação agradável de se ver pintado em um mural, expressando-se no meio de uma bela paisagem, foi lindo, era uma surpresa ótima, fiquei muito agradecido.

Afastei-me deles lendo o cartão, eles tinham uma oficina de artes e davam aulas também, depois me virei para o tal Duda, ele ainda olhava para mim, estranhei sua feição, ''que gato '', mas segui meu caminho, sem retribuir aquele olhar, chega de problemas com beldades pensei.

Não, tipo, estava Édipo, tive que olhar de novo para minha figura retratada naquele mural, aliás, havia se passado quase uma hora desde que sentara lá, olhando para o celular e esperando por Brian.

Foi neste momento que capturaram a minha expressão, a que foi transcorrida para o mural, os três continuaram trabalhando na pintura e reforçando os detalhes de tudo, a figura tomava ares glamourosos agora.

Meu telefone tocou, era Brian........

Deixa o seu votinho e não vamos parar aqui, pq esse dia só esta começando.....Mas o que vcs acharam do Duda? Eu acho que ele vai mexer com vida de muitas pessoas no futuro... e vc?

Meu Tipo Ideal # Degustação # Maya Gran _ Livro 1_ versão em pdf.Where stories live. Discover now