Capítulo 44 _ Um couple para Ana!

140 37 6
                                    

Observei quando Lohan e Iano trocaram um beijo demorado, arregalei os olhos, chocado, agora sabia por que eram pervertidos, e depois eles deram outro de novo, fiquei surpreso, disfarcei...

Me lembrei que agora Lohan era o novo shipp de Ana, ''garota sem sorte, perdeu mais um bias, pensei'', me virei para Brian e falei quando conseguimos ficar sozinhos.

_Como você faz isso comigo? Nunca mais irei esquecer-me deste aniversário _ ele veio e tocou meu rosto com as costas dos dedos, feliz por ter me surpreendido.

Desceu as pontas dos dedos discretamente e segurou minha mão, não se contendo, porque ele não tinha juízo algum, apertou-me, enlaçando-se por cima dos meus braços e falou.

_Você gostou Lenny? Sinto que você esta feliz_ ele me olhou empolgado _ Aniversário tem que ser assim, cheio de amigos, este é sentido da vida, comemoramos com as pessoas que nos fazem bem, elas nunca iram ficar para sempre do nosso lado _ tocou meus cabelos com os lábios _ ''que verdade, pensei''.

Olhei para os seus olhos, ele me assustava, sua empolgação, sua forma natural de achar que não fazia nada demais, tudo que fazia era fluxo, era energia. Me indagava.

''Queria saber se era por que ele tinha muito dinheiro, se era por pura cortesia, ou se ele fazia por que sentia algo por mim?''

Vi quando todos olharam para nós, realmente ver Brian com um cara parecia coisa de outro mundo no meio deles, eles estavam muito felizes por ele, isso eu pude perceber.

_Vamos comer, depois vou tocar para todo mundo _ Brian pegou minha mão e nós fomos.

Porque ele fazia tudo isto por mim? Seu cortejo me comovia, me deixava indeciso e faziam as esperanças crescerem vagarosamente.

Sentamo-nos em uma mesa, ele interagia com os meninos o tempo todo, percebi que eles eram muito amigos, todos começaram a beber cerveja, fizeram um blinde a Brian e a mim, ele sempre estava trocando ideia com eles, contavam casos, faziam piadas, falavam do show, mas ele sempre voltava e pegava na minha mão.

Eu só ria deles falando besteiras, aliás, ninguém me fazia perguntas só olhavam interessados para mim, claramente porque Brian os havia proibido de me especular, era o acompanhante dele e isto estava claro para todos ali.

_Você bebe?_ Loham me ofereceu um cerveja, eu a peguei agradecendo.

_Valeu! _ peguei sendo gentil, Brian me olhou enquanto virava a dele na boca.

Depois pegou outra, observei que ele adorava beber depois dos shows, eram coisas que eu descobria sobre Mepall pouco a pouco.

Brian olhou para mim.

_Você já bebeu? _ ele perguntou preocupado.

_Não _ falei baixo para ele _ Eu não curto muito o sabor_ confessei.

_Então não toma, ta bom? Você vai passar mal se não estiver acostumado, apenas segure se quiser _ ele piscou para mim, pegou o violão e se levantou.

Vi quando todo mundo ficou animado com aquilo, pensei que fora do palco eles não suportavam cantar, mas estava no sangue deles, todos amavam a música.

Brian se afastou e foi para perto dos outros, dois deles vieram para falar comigo.

Eu me levantei e peguei na mão deles de novo.

_Há quanto tempo vocês se conhecem?_ Iano me perguntou.

_Há, nós? Somos amigos há pouco tempo _como eu não sabia se podia falar, eu só respondi isso.

_Brian esta muito feliz por tê-lo como amigo, nós nunca o havíamos visto tão animado _ disse Michael.

_Ha que bom, ele esta sendo muito gentil comigo _ disse.

Meu Tipo Ideal # Degustação # Maya Gran _ Livro 1_ versão em pdf.Where stories live. Discover now