Capítulo 24 _ Atritos quentes!

150 37 0
                                    

_Olha quem estará conosco hoje, vamos cumprimentar nosso visitante, sabendo todos que nosso ilustre convidado veio nos prestigiar hoje com a sua apresentação.

Brian sorriu e me olhou, eu disfarcei a surpresa muito constrangido, e em seguida todos se curvaram recebendo-o no campo de treino. O mestre apertou a mão de Brian e o convidou a se juntar a todos.

''Que puxa saco'', virei os olhos com aquela facilidade que ele tinha para dobrar todos, mas imediatamente eu o encarei envergonhado, Brian se curvou diante do grupo e pediu licença, eu abaixei os olhos e evitei contato direto com ele, depois ele se curvou e pediu permissão para se sentar perto de alguns garotos a minha frente, o mestre pediu que ele ficasse a vontade.

Levantei os meus olhos com discrição para observá-lo, era um presente vê-lo vestido de kimono preto, com certeza sua sensualidade havia duplicado mil vezes, era uma pintura expressiva e cativante, não somente eu, mas vi vários garotos observá-lo, claro nem sempre os héteros iriam olhá-lo com cobiça, mas também com despeitou e inveja.

_Brian foi nosso aluno por longo período, hoje faixa preta, seja bem vindo e espero que possa apreciar a aula, hoje especialmente iremos aprender mais sobre algumas técnicas de Jiu Jitsu _ o mestre baba ovo disse orgulhoso, depois voltou a instruir todos nós e explicar sobre aquele treino.

Nós estávamos empenhados em aprender karatê, que consiste basicamente em chutes, ataques e bloqueios que não serão eficazes se você não aprender a postura correta, e normalmente é decidido corpo a corpo, geralmente através de movimentos altos, mas sempre estávamos treinando alguma técnica sobre as outras lutas também, e como Brian era mestre em Jiu Jitsu hoje treinaríamos com ele.

Naquele momento Brian fez contato com os meus olhos e me cumprimentou, arregalando os mesmos sorri sem graça, devolvendo a saudação, então ele havia vindo me sondar, ''tão sem noção!''

Será que ele não havia levado minhas palavras a sério? Então voltei minha atenção para o mestre, que iniciou seus cinco minutos de meditação para esquecermos-nos do mundo lá fora e nos concentrarmos no treino, ele só não sabia que tudo que eu pensava lá fora, havia acabado de se transferir para dentro do meu tatame.

_Para que vocês possam saber mais, o Jiu Jitsu, também é uma luta que se utiliza de muitas técnicas no chão, ou seja, o combate é na maioria disputado contra os oponentes em contato permanente com o tatame. A luta pode ser decida com uma imobilização, e com os lutadores deitados. Hoje vamos aprender um movimento básico, que se chama Triângulo com o pé na lapela partindo da guarda fechada _ ele passou todo o procedimento e imediatamente formou as duplas, eu fiquei com Jorge e nós fizemos vários aquecimentos e em seguida passamos a nos alongar.

Inevitavelmente meus olhos sempre faziam contatos com os de Brian Mepall, ele tinha a arte de se movimentar bem, e era muito excitante observá-lo fazer gestos tão específicos. Depois daquilo fomos para o tatame.

Houve revezamento de parceiros e como ele conseguia tudo que queria, não foram três rodadas e Brian passou a ser o meu oponente, eu congelei no instante em que ele parou diante de mim, procurei ser educado e agir naturalmente com ele, então nos posicionamos e ele me explicou.

_ Nesta posição domine um dos braços do oponente, abraçando-o e segurando-o na gola invertida. Para fazer a posição é importante segurar o pulso do braço dominado com o cotovelo no chão, para que ele não encolha e defenda o ataque. Você esta pronto? _ele sorriu ''tão metido''.

_Sim com certeza, de qualquer forma serei massacrado com tal explicação tão simples _ me posicionei.

Nós ficamos frente a frente, seus olhos invadiram minha defesa, em seguida ele avisou.

_ Defenda a sua guarda e evite a minha passagem _eu não podia raciocinar com aquilo, com Brian olhando nos meus olhos, eu tinha muito mais coisas para observar do que impedir que Brian me atacasse.

Então ele invadiu minha defesa e eu cai de costas no chão, ele dominou um dos meus braços, e em seguida abraçou-me e segurou-me em uma gola invertida, aquilo doeu muito, ele tinha muita força.

_ Ha! _ eu gemi quando fiquei completamente preso nos braços dele.

Eu não tentei sair, parei de respirar por um segundo, enquanto sentia o corpo dele apertar o meu, Brian percebeu quando eu fiquei corado, eu fechei os olhos e ele sorriu.

_É uma técnica fácil, mas você precisa treiná-la muitas vezes _ abri os olhos, quando seu cheiro me atingiu, era constrangedor estar tão perto dele, Mepall não estava preocupado com aquilo.

_Por quê você esta aqui? _ eu perguntei baixo.


Hora de saber, vota e vamos descobrir no próximo bloco......

Meu Tipo Ideal # Degustação # Maya Gran _ Livro 1_ versão em pdf.Where stories live. Discover now