Capítulo 26 _ Visita á secretaria!

138 34 0
                                    

Aproveitei que o intervalo havia chegado, fui ate a secretaria, caminhei tranquilamente ate lá, empurrei a porta de vidro. Sufocado porque não? Com certeza iria falar com aquela senhorita, aquela que possuía laços fortes com Brian.

Ao entrar tive sorte, apenas as funcionárias estavam no local, fui ate o balcão da recepção, duas jovens estavam saindo para fazer um lanche, foi o que ouvi, encostei-me ao vidro e para minha sorte ela veio cordialmente me atender.

_Bom dia, em que posse te ajudar?_com olhos alegres e satisfeitos, ela sorriu.

Porque ''ela''tinha que passar uma impressão tão boa? Ela era encantadora. Olhos expressivos, um belo corpo torneado, e dona de uma presença forte e determinada, uma reitora respeitável.

_Bom dia senhorita, tive imprevistos pessoais, e vou precisar sair do colégio, por isso vim solicitar minha transferência escolar?_ eu expliquei abafado, realmente aquilo me contrariava, e, naquele momento vi um vulto se mexer.

Vi as botas de Brian ajustarem-se lá dentro, ele juntou as pernas e encostou-as próximas do troco, arregalei os olhos surpreso.

Arfei pego inesperadamente, primeiro por fazer isto perto dele, segundo ficaria muito na cara ele saber que eu estou indo, assim confirmando suas suspeitas, a outra grande revelação era que eles estavam juntos.

Como ele podia ser tão imaturo, minha pouca fé nele se dissipava de novo, justo quando cheguei de coração aberto, esquecendo todas as suas descortesias, mas agora queria sair o mais rápido dali. Então fiquei em silêncio para não chamar atenção.

_Você acabou de chegar não foi? É Lenny não é mesmo? _ ela confirmou meu nome _ Acho que é o novato do 3° ano, sinalizou me olhando educadamente, apenas confirmei com cabeça _Gostaria de te ajudar, porque não espera as provas do 3°bimestre serem realizadas, ir para outro colégio neste estágio é prejudicial para o seu ano letivo _ela pediu e olhou para dentro quando um barulho chamou sua atenção, ele devia ter saído, ouvi apenas uma porta se abrir e depois se fechar.

_Realmente desejo sair agora... _ afirmei convicto.

_Você pode sair quando quiser, mas volte na sexta para resolvermos as papeladas, ok? Vou ligar para os seus familiares e retornarei o assunto assim que possível. Qual é o seu nome completo? _Lenny Mazzeo, ela repetiu anotando meus dados _Nos falamos então _ ela sorriu lamentado minha saída.

Deixei a secretaria, com-tra-ri-a-do, jamais esperava vê-lo lá, então este era o seu refúgio, encontrá-la nos intervalos, nunca avistávamos Brian no intervalo, agora eu sabia para onde vinha.

Retornar lá, porque ela não me deu logo minha transferência? Essas burocracias, quatro dias para resolver isto era muito para mim, avistei um grupo de meninas, elas apontaram para mim, pareciam estar me procurando, mas agora não estava com saco para isto.

_Olha ele lá, quero vê-lo mentir para nós agora _uma garota falou apontando na minha direção e a outra estava bem irritada também.

''Era um grupo de fanáticas'', saquei e me virei rápido, devia procurar a outra saída, então voltei e passei pela secretaria novamente seguindo para o outro corredor, sei que ali tinha uma escada que levava a parte de fora do colégio.

_Ei garoto?_ elas gritaram quando me viu fugir rápido, virei no corredor e avistei a saída, aliás. Porque afinal de contas eu corria delas?

Foi quando vi uma porta se abrir, senti sua mão me puxar...........

Vota, compartilha e deixa sua opinião...vamos logo nessa,  esse trem vai ega fogo é agorinha....

Meu Tipo Ideal # Degustação # Maya Gran _ Livro 1_ versão em pdf.Where stories live. Discover now