Capítulo 45 _ Sozinhos!

139 33 5
                                    

Nós saímos e deixamos a boate, o carro de Brian parou quatro quarteirões à frente, em seguida o Fiat Doblo do Meeting parou atrás, Brian desceu e se despediu dos caras e veio para o carro em que eu estava.

Meu coração acelerou de novo, estava chegando a hora de ficar sozinho com ele, tudo era novo para mim, pois nunca havia transado com um cara e aquela ansiedade estava me deixava angustiado...

Michael desceu e trouxe minha caixa de presentes, que vergonha, que mico, parecia que eles não tinham segredos, descaradamente todos sabiam que Brian estava me levando com ele.

Ouvi Brian rindo quando seus amigos fizeram piadinhas com a promissora noite. Então todos no carro gritaram em uma só voz.

_O Brian??? Meuuuupallllllllll _ eles deram tchau, Brian ficou louco, vi quando ele voltou e fez menção de calá-los.

Eu me abaixei no banco, rígido, o segurança não se mexeu. Será que ele respirava? Profissionalmente permaneceu sério, fazendo o trabalho dele.

Claro Brian estava indo foder um cara, qual era o segredo disso? Mepall pegou a caixa e colocou no porta malas do carro e entrou ao meu lado.

_Para sua casa Mepall? _ o segurança confirmou.

_Sim!_ Brian olhou para mim e sorriu, ele riu muito.

Eu só balancei a cabeça discretamente, olhei para o lado disfarçando, ele segurou minha mão, rindo de novo com aquele jeito faceiro, o pop sabia que eu era muito tímido, mas não perdia uma, nem a chance me azucrinar, rodamos uns 15 minutos.

''Meu Deus do céu'' paramos em um prédio monstruoso, todo iluminado, meu coração ficou apertado, ''ai'', meu pau iria crescer a qualquer momento.

Sabe quando você se pergunta : ''O que eu estou fazendo aqui?'' Nesse mundo pop star, totalmente deslocado da minha realidade.

Se era um sonho, a ideia de acordar me assombrava.

_ Você esta tão calado. Tudo bem? _ ele pegou no meu cabelo.

_Sim, por que não estaria?_ ''sim claro, é super normal tudo isso, pensei''.

''Lenny um garoto do interior da noite para o dia estava ficando com um dos caras mais cobiçados de São Paulo, indo para casa luxuosa dele, desfrutar de todo o prazer que o corpo dele poderia me oferecer. Bem normal''.

Realmente era coisa que acontecia todo dia.

Era super tranqüilo, totalmente descolado, estava acostumado com essa vida, respirei ansioso, tenso, travado, mas saímos do carro e nos despedimos do segurança.

Estávamos no estacionamento, caminhamos para a direita e fomos para o elevador, aquele lugar era deslumbrante como o dono.

_Esse lugar é incrível Brian _ falei impressionado.

_Você gostou? Foi o único local que consegui me sentir bem, acredito que nunca venderei este apartamento, adoro ficar aqui, é como se realmente eu estivesse dentro do meu lar _ Brian apertou o numero do último andar.

Nós estávamos indo para a cobertura, eu evitei olhar nos olhos dele, estava tentando controlar minha excitação, ele me olhou tenso também, pude perceber que Brian também estava procurando se controlar.

Somente os dois dentro do elevador, a atração sexual era tanta, que mal podia respirar, Brian sorriu, depois beliscou o meu mamilo mordendo os lábios, senti dor, nós sorrimos.

_Você esta cansado? _ele perguntou quebrando o gelo.

_Claro que não _ respondi ''era obvio que não''.

Concentrando-me, respirando, nós saímos, e entramos em seu apartamento, o elevador abriu dentro do apartamento dele, que louco, então estávamos na cobertura.

Ele ligou todas as luzes..........................

_Uauuu, falar o que? _ ''como era limpo''_ olhei em volta com receio ate de caminhar ali.

Demaissssss, observei ''chocado'' com o luxo daquele ambiente, cheio de espelhos, Brian olhou minha reação.

_Entra fica a vontade. Fica de boa cara _ ele riu havia sacado que eu estava muito nervoso _ Por que você não relaxa Lenny _ sorriu e pegou uma bebida no vitral de cristal em frente à entrada.

Ele atravessou a saleta, ligou a TV e tirou o som dela, depois ligou o Som na rádio Jovem Pan, eu gostava daquela rádio, adorava ouvir as historias miraculosas dos ouvintes que ligavam lá desesperados.

Brian me chamou rápido e pediu que eu entrasse no quarto, ok eu fui, ouvi a voz de alguém se despedindo dele dentro da saleta menor, Brian agradeceu a voz feminina depois voltou.

_Era a mulher que preparou nosso jantar, você esta dentro de um quarto, se quiser pode tomar um banho, vai ajudar um pouco _ele sorriu _ Vou ao meu quarto tomar banho e me arrumar também, estou muito suado, a noite foi muito agitada, há, tem toalhas ali _ele bateu na porta e olhou para o meu corpo e sorriu.

Estremeci com aquele olhar de tarado dele. Um friso sexual desceu ate o meu abdômen. Atingiu o meu brother imediatamente.

_ Ok! _ sorrimos, fiquei nefasto, iria fazer mal para aquele garoto, assim que o pegasse, eu me vingaria dele com o meu corpo.

Tomei um banho rápido, caras não costumam demorar de baixo d'água, eu pensava assim, já Brian! Havia desaparecido dentro daquela cobertura há um longo tempo.

Oláaaaaaaaaaa chegando na reta final os capítulos estão muito longos, deixando recadinho, cap 46 ao 52 estão privados, previsão para encerrar a obra, no capitulo 60. Aproveita pra deixar sua opinião, diga o que vc esta achando? Beijosssssssss! Próxima parte a qualquer momento...... ha vou falar bem baixinho aqui, ''próximos capitulo serão privadosssss.......somete para quem esta me seguindo, ouviu''?

Meu Tipo Ideal # Degustação # Maya Gran _ Livro 1_ versão em pdf.Where stories live. Discover now