Capítulo 8_ Praça de Alimentação!

171 37 18
                                    

''Meu_Deus''_ a praça de alimentação havia lotado, a galera do colégio e os que vinham de fora estavam separados por uma divisória e os convidados eram restritos, mais ou menos uns 50 adolescentes, pelo o que ouvi dizer, eles retiravam o convite no escritório da ME e eram limitados.

Aquela hora os garotos já tinham passado o som e testado os equipamentos e soltavam a voz indomavelmente no salão e a batida corria solta na praça de alimentação, ver um show com aquele cara limpava qualquer vestígio das minhas crises, sentados em banquetas altas batiam palmas e convidavam a galera a se comunicar com eles.

Brian batia um dos pés no chão enquanto a outra perna sustentava sua mão que ditava o ritmo do momento.

Ele tinha o dom de me trazer de volta a terra dos sonhos, quando achava que não teria coragem de lutar por ele, Brian brincava na minha frente com tanta disposição, e com aquele sorriso de cristal varriam todos os maus espíritos da minha mente, quando dominava tudo com aquela alegria, ele abria na mesa todas as cartas para mim.

Brian se conectava com os meus olhos, eu devia estar imaginando coisas mesmo, e sei, estão todos rindo de mim, sim deste pobre mortal.

Mas sério seria ''essa impressão'' era coisa da minha cabeça mesmo?...................

Porque os olhos de Brian entravam tão incisos na minha mente, ele devia fazer aquele jogo com todo mundo, o pop não sabia que eu exista, nunca havia me visto, ou falado comigo.

Então porque eu , Ana e Jorge isolados em um cantinho da entrada conseguíamos ser observados por ele? Quanta imaginação achar que ele olhava na nossa direção.

Eles cantavam e faziam gracinha interagindo com a galera, Brian apresentou os rapazes, Lohan, Flay e Iano, e Michael, leu a agenda e avisou que em alguns sábados eles tocavam na casa de Shows Fênix, região central, no Prime Club.

Brian retirou o casaco e o lenço do pescoço, já estava bem quente aquela altura, depois sensualmente enfiou os dedos e agitou os fios de seu cabelos retirando os dos olhos em seguida, ''que visual'', ele usava uma calça de flanela folgada e xadrez abaixo da cintura e uma regata preta, meus olhos cresceram, seus braços eram definidos e dourados, eu percebi que seu peitoral estava sendo trabalhado também, nada de muito exagerado, mas a harmonia estrutural era bem interessante, eu fiquei sem ar naquela hora, em seguida ele começou a falar.

_Tem um coisa aqui no ar, não tem galera? Vocês estão sentindo? Têm meninos? _ brincou coma banda _ Eu consigo sentir _ os cinco sorriram _ Têm energia, não tem? Têm muita energia, da boaaaaaa. O que mais que têm? _ olhava pra todo mundo esperando _ O que tem Lohan? _ Ele se virou no banco olhando para os meninos da banda e arrumando o ponto no ouvido.

_Têm muita mulher bonita _ depois que Lohan falou, elas gritaram histéricas.

_O que mais galera? Ham?_ Brian queria saber, e começaram a respostas.

''Tem gatos'', gritou uma entusiasmada, ''Tem o meu boy preferido'', ''Tem muito dinheiro'', eles riram, ''Tem sexuuuuuuu'', gritou um carinha empolgado, gritaram todos com aquele cara.

_Tem sexo? Claro que tem, deve ter _ Brian concordou animado _Tem nossos convidados ali na ala B_ sinalizou para os visitantes de fora _Sejam sempre bem vindos _acenou_ Mas também têm uma galerinha que precisa estudar, estamos ai caminhando para o termino do ano. Seis meses passam tão rápido não é mesmo? Então vamos aproveitar o máximo o nosso tempo, vamos estudar, vamos focar em crescer, a faculdade esta chegando para muitos, misturem de tudo, não deixem de sentir aquele frio na barriga, principalmente conquiste aquele Tipo Ideal, e não deixe de se divertir e fazer amizades, conecte-se com as pessoas, vamos alegrar esta instituição e acima de tudo, nunca vamos desistir, vamos nos tornar pessoas melhores sempre.......

Brian e os caras do Meeting Room derrubaram aquela arena a partir daquela hora, os caras eram muito bons para a galera, mas Brian era perfeito para mim.

Ana sequestrou minhas coisas quando me pegou despercebido em Brian, depois as de Jorge. O que aquela garota maluca estava fazendo?

Olhei-a arregalando os olhos quando se afastando, ela revirava todos os meus matérias do lado de fora da porta, Jorge irritado foi lá e tomou os dele, ela pelo contrário agia penetrando na minha intimidade, fiquei vermelho com a situação.

Aliás, não seria uma prova do meu crime se ela encontrasse o jornal com a foto de Brian dentro da mochila. Seria? Não poderia ligar uma cosia a outra, fiquei esperando até que ela voltou e me entregou a mochila.

_O que foi isso?_ olhei para ela, enquanto Brian agitava lá na frente.

_Surpresinha? _ ela sorriu e Jorge olhou para ela, acho que eu, era o único que estava por fora das armações dela.

Hahahahahha o que vcs acham que ela esta aprontando? Aguardem e descubram no capítulo seguinte, beijos, vota, comente e deixe sua opinião!

Meu Tipo Ideal # Degustação # Maya Gran _ Livro 1_ versão em pdf.Where stories live. Discover now