Capítulo 9_ Entrelaçados!

182 36 4
                                    

Em instantes os outros rapazes da banda tão comunicativos quanto Brian, distribuíam Kits e bonés para o grupo que vinha de fora, e aquele tumulto dos fãs fanáticos se formavam a frente se esfaqueando e querendo os kits da banda.

Lohan puxou uma garota, e a gritaria me impediu de ouvir, mas em seguida ela mostrou alguma coisa para ele, ele adorou e em seguida entregou algo para ela, lá na frente os pops acompanhavam a distribuição de brindes. E os tais chocolates estavam sendo ofertados.

_Cuidado, cuidado... _ pediu Brian aos fãs que receberam os chocolates _ Estão livres para vir conhece o estúdio, mas não vale matar aula..._sorriu.

Vi os outros garotos do grupo distribuindo para alguns os ingressos (doces) para o imaginário contato com eles.

Brian retirou o microfone e desceu ate a platéia, eu estava nesta platéia, ele levou o microfone na boca, as meninas já pediam, elas queriam, queriam, queriam o que mesmo?

Ana gritava_ Brian, aqui, aqui, aqui, Briannnnn? _ ai meu ouvido, ela sinalizava com a mão quando ele se aproximou, enrubesci envergonhado.

_Pare Ana? _ gemi e gritei entre os dentes, mas ela não deu moral.

Agora fazíamos contato com os olhos dele. Ele não parava de ser gentil, aquele rostinho agradável fosse com quem fosse, sempre tinha um Q especial.

Ele sorriu e olhou para Lohan que sinalizou um Ok _ Ela ganhou _ele apontou para menina saltitante mostrando uma agenda autografada por eles.

_Fã que é fã têm mimo do ídolo _ quando ele disse isso, todas as fãs repetiam com ele em coro o refrão _ Nós temos mais dois ingressos com acompanhante para o show de sábado. Quem tem? _ olhou em volta _ Eu quero ver quem tem recordação, pode ser com qualquer um dos cinco garotos da Meeting Room, eu vou dar os ingressos _ ele brincou.

_Haaaaaaa....................ri hilariante com a minha amiga lunática...

Ana pulava nas minhas costas feito uma louca demente, não pude evitar, acho que ela estava mais obcecada do que eu.

_Nós, nós, nós _ ela gritava, ri mais alto, sabe quando alguém pula e segura nas suas costas te puxando, era assim aquela garota, mas eu mal tive tempo de terminar a risada, Brian pediu licença e foi passando pela galera em nossa direção, eu congelei........

Ana se impulsionou para ir com ele, e Jorge arregalou os olhos disfarçando o mico, depois olhou para outro lado para tirar o ... dele fora.

_Vamos ganhar ingressossssssss _ ela se sacudiu toda animadinha, esperando ele vir buscá-la.

Meus olhos se encontraram com os de Brian, ele levantou as sobrancelhas para mim e sorriu, travei, e sem olhar para Ana a predestinada que não conseguiria provar que tinham mimimis dos ídolos, ficou pra trás.

Brian parou bem perto de mim, devia ser um palmo maior que eu, depois pegou minha mão, não acreditei, em seguida me puxou para o centro de todos...................................................

Sem reação, sem controle, o cantor de pop entrelaçou seus dedos aos meus e me levou com ele, nós caminhamos de volta ao palco.

Foi engraçado escrever este capítulo, quando cheguei na parte em que a louca da Ana pulava nas costas de Lenny, e ele ria, eu não aguentei ri muito aqui, espero que também tenham gostando. Ate logo, dá um ok ai, e deixa uma lembrancinha pra mim, beijossss !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  

Meu Tipo Ideal # Degustação # Maya Gran _ Livro 1_ versão em pdf.Where stories live. Discover now